Avançar para o conteúdo principal

Todo o tempo. . .

Este texto foi escrito por uma pekena[grande] menina da mia turma.. lol..
Marta Xabregas - um grande obrigado!



Como é possível algo tão bom, tão mágico, tornar-se em algo que magoa tanto.
A culpa não é tua, não é minhas mas sim dos dois, ambos provocámos isto. As minhas atitudes, as tuas atitudes, as nossas semelhanças e diferenças, tudo isso provocou isto. Dizes que o nosso amor está a ir por água abaixo, que já não existe aquela paixão mas não partilho da mesma opinião. Falo por mim, eu continuo a sentir o mesmo que sentia antes ou mais ainda.



Dizes que o melhor é um tempo para pensarmos no que queremos realmente. Quanto a ti não sei, mas eu sei o que quero: quero-te a ti, quero estar contigo, quero poder-te abraçar e beijar a toda a hora, quero ficar contigo, quero ser feliz a teu lado.
Disseste que eu podia continuar a falar contigo, que não mordias, mas não é fácil estar no mesmo sítio que tu, tão perto e não puder fazer nada, é difícil ver-te e sentir um vazio em mim tão grande e doloroso que me faz recuar e voltar as costas a tudo e isolar-me em algum lugar para não ter de te ver a ti ou a outra pessoa qualquer. Só me sinto bem sozinha, sem ninguém a perguntar sempre a perguntar o que se passa comigo, porque estou triste, porque não sorrio, porque choro. Perguntas que evito da melhor maneira possível para não sofrer ainda mais do que já estou a sofrer.
Choro à noite por saber que no dia seguinte vai ser igual, exactamente igual. Choro durante o dia por não conseguir aguentar a dor que sinto ao não poder estar contigo. Perco a atenção tudo por estar a pensar em ti e em tudo o que está a acontecer. Sinto-me a pessoa mais pequena e infeliz por não te ter a meu lado.
As pessoas dizem que tudo isto vai passar e para ter calma. Para elas é fácil falar, não são elas que estão a passar por tudo isto e eu, sinceramente, já tive mais certezas que consigo imaginar como estaria daqui a 1 ano, se já assim, tão perto um do outro, estamos como estamos, como estaremos quando estivermos longe um do outro durante tanto tempo? Nem quero pensar nessa altura… Sempre me disseram para não pensar no futuro e viver apenas o presente, mas há situações em que isso é complicado de fazer e esta é uma delas.



Sinto falta do carinho que me davas, dos momentos que tínhamos, sinto que deixaste de amar, que deixaste de ter vontade de estar comigo, parece que te fartaste de mim. Pediste-me um tempo e tens todo o tempo do mundo para decidires o que queres realmente, mas não me peças para estar perto de ti e falar contigo como se nada fosse, isso é algo difícil para mim.

Mesmo assim espero que consigas entender que te amo mesmo muito e que o que mais quero é poder voltar a ter a relação que tínhamos.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Texto escrito com bué sentimento e num moneto complicado !
    Mas agora tudo passou e tou melhor que nunca puto !
    Grande privilégio para mim ter o meu texto no teu blog !
    És impecável puto !
    Big beijo
    =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

O tempo passa, e tu continuas aqui...

Chego a casa, depois de mais um dia intenso de trabalho. O trânsito infernal dá cabo de mim, só desejo chegar ao conforto do meu lar, para poder descansar. Mas antes ainda tenho de ir levar o cão à rua, preparar o jantar, arrumar a cozinha, tomar banho... E agora sim, já posso descansar.... Depois de mais um dia atarefado de trabalho, chegou a hora de poder relaxar, e tirar um pouco de tempo para mim, só para mim. Mas parece impossível. Acendo um cigarro enquanto caminho pelo meu jardim. Mesmo no silêncio que toma conta desta noite quente de verão, tu continuas presente. Não fisicamente, mas continuas.Como é que depois de todo este tempo, depois de todas as mudanças, depois de todas as lutas, o meu pensamento continua contigo? Esta noite quente que faz lembrar o nosso primeiro beijo, sentados naquele banco, e que nunca mais esquecerei, e no qual vi a felicidade no teu rosto... Pelo menos assim o pensava. O beijo que me fez cair por completo aos teus pés,

Volta de 180 graus

Nao sei porquê... Nao sei a razão... Não sei mais... Mas de uma coisa eu sei  ..  Não pode continuar assim.. Preciso de algo.. de quê? Pois... Não sei... Algo diferente, algo novo, algo que desperte em mim sensações nunca antes vividas.. Preciso de uma nova forma de vida.. Uma nova forma de viver... E tu? Tu vens viver comigo.. Como? ..... Logo se vê! Sinceramente? Tenho de esquecer tudo isto.. Já sei!! Preciso de voltar atras .. Voltar atras para reparar o passado para conseguir viver o futuro de outra maneira. Mas o que é passado é passado.. não há forma de mudar.. Mas posso decidir o futuro. Preciso de uma volta de 180 graus na minha vida.. Urgentemente. Senao nao consigo sobreviver!!