Avançar para o conteúdo principal

Verdade ou Ficção? Eis a questão !!

Olá a todos :)
Tudo bem?

Decidi escrever este texto de forma a esclarecer umas dúvidas que já por várias vezes surgiram e que podem deixar alguém em dúvida sobre as origens dos meus textos!

Antes demais começo por dizer que TODOS OS MEUS TEXTOS SÃO ORIGINAIS!
Aqueles que não o são, estão mencionados com o nome do autor que os criou.
De resto, tudo nasce por inspiração e totalmente exclusivos da minha autoria.

Mas o motivo principal que me levou a escrever este texto é por causa de duvidarem se os textos contém factos verdadeiros ou se são apenas fruto da minha imaginação!

Então para (tentar) desvendar esses mistérios, digo o seguinte:

Como todos devem saber, costuma dizer que o escritor escreve o que lhe vai na alma.
E comigo é igual!

Mediante o que costuma acontecer no meu dia a dia, é que vou escrevendo os meus textos.
Por isso não escondo de que alguns deles podem conter verdades, ou seja, são baseados em factos verídicos.

Assim como também escrevo textos que não passam de pura inspiração e imaginação.
Tudo depende do dia a dia e do estado de espírito que tenho no momento de escrever o texto!

Para perceberem um pouco melhor o que quero dizer já aconteceu estar bem, sem problemas, e acabar por escrever um texto um pouco mais sentido envolvendo tristeza e etc...

Acho que só mesmo quem costuma escrever consegue perceber totalmente o que vos quero transmitir!
E acrescento ainda que apenas quem me conhece realmente bem, consegue perceber se o assunto do texto é verdade, ou ficção :)

Por isso, e para finalizar, vos pergunto:
Já consegues desvendar os textos que são verdade?

Fica a pergunta no ar :)
Fiquem bem !!


Comentários

  1. Parabéns pelo blogue.
    O teu blogue já consta no sidebar do meu blogue na categoria "blogolândia Canense".

    Mais uma vez parabéns e continua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro!
      Obrigado pelas palavras de incentivo :)
      Abraço!

      Eliminar

Publicar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

Saudade!

Eu, por mais que eu tente entender a falta que fazes aqui, nunca vou conseguir E nas promessas que eu faço para te lembrar É quando eu consigo sonhar com tudo o que foste para mim. E é nos meu dias maus, quando já não sei quem sou Tento gritar ao céu para que me possas ouvir E é nos meus dias bons, que gostava de te falar para veres onde eu estou Onde eu consegui chegar É verdade, morro de saudade de te ter aqui É verdade, morro de saudade mas eu sei que estás aí a olhar por mim "Fernando Daniel - Melodia da Saudade"

Falta apenas um sopro...

Falta apenas um sopro Para isto passar, Para seguir em frente E sem para trás olhar. Falta apenas um sopro Para conseguir respirar, Para seguir com a minha vida Sem de ti precisar. Falta apenas um sopro, Assim eu espero, Para conseguir ser forte, E conquistar aquilo que quero. Falta apenas um sopro Para a minha vida mudar, Finalmente vou ser feliz Seja aqui ou noutro lugar, Falta apenas um sopro Para a tua mentira cair, Vais ficar completamente só Sem ninguém para te acudir. Falta apenas um sopro Para toda a verdade se saber, Já não tens forma de escapar Nem eu forma de sofrer. Falta apenas um sopro Para a tua vida ruir, Assim quis o destino, Que eu conseguisse fugir. Falta apenas um sopro e... Adeus!