Avançar para o conteúdo principal

Dias Alarmante

Este texto foi escrito por alguem que é muito especial para mim, e que significa muito para mim colaborar comigo no meu blog..

a minha manah do coração: Andreia Morais

A ela um imenso Obrigado..

Dias Alarmantes:

A nossa felicidade
Jamais será constante
Um dia maravilhoso
Seguido de outro alarmante

Num segundo tou feliz
Nada pode correr mal
Quando penso e digo
Mas em que mundo vivo afinal

Num dia sou uma estrela
E muito cintilante
Noutro já não passo
De uma burra e ignorante

Mas em que mundo
Eu vivo afinal
A pessoa que mais admiro
Está-me sempre a tratar mal

Posso até nem ser
A estrela que ele tanto queria
Mas estou a tentar
Para o poder ser um dia

Já não aguento isto
Estás-me sempre a pressionar
Queres que seja sempre a melhor
Mas acredita que estou a tentar

Não sei porque fazes isto
Não sei porque és assim
Mas eu sei que lá no fundo
Só queres o melhor pra mim

Mas acredita que o melhor
Não é estares-me sempre a melgar
Em vez de me dares apoio
E me incentivar

Quando faço algo de mal
Tens sempre que me chatear
Mas quando faço algo bem
Nunca me sabes apoiar

Foi por ti
Que alcancei o pódio
Mas se isso é felicidade
Nem quero conhecer como é o teu ódio

Podes-me chamar de burra
E andares-me sempre a melgar
Mas sei que um dia
Ainda te vais orgulhar

Espero que tejas contente
Com aquilo que me fizeste
Um dia vais engolir
Tudo aquilo que disseste

Numa noite
Que podia ser espectacular
Deixaste-me tão mal
Que passei a noite a chorar

Só tenho pena
Que não percebas que te adoro e vou adorar
Por isso é que quando tamos chateados
Começo logo a chorar

Há quem diga
Que temos o feitio idêntico
E por isso é que começamos aos berros
E é logo um chinfrim autêntico

Acho que já está na altura
De eu também pedir desculpa
Apesar de saber
Que nem sempre tenho culpa

Isto só acontece
Porque começamos a teimar
Começamos na conversa
E acabamos a berrar
(para ti pai que sempre me ajudas-te e apoias-te, desculpa não ser a filha perfeita)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

Video da Semana - 3 Fevereiro 2011 - Rihanna: "S & M"

Ola boa tarde :D Tudo bem com voces? Eu bem disse que o Video da Semana tinha novidades para voces! e chegou a hora de desvendá-las.. Agora álem do video que disponho para ti, poderás também ter acesso à letra da música do video em destaque, e ainda informações adicionais que poderás obter do teu artista favorito! E pode parecer estranho, mas o destaque desta semana vai, pela terceira semana consecutiva, para Rihanna .. e tudo por boas razões! Acabou de ser lançado esta semana o 3º single do álbum "Loud", intitulado de "S & M".. A música está brilhante, assim como o videoclip :D Mas as surpresas nao ficam por aqui! Hoje Rihanna acabou de confirmar a sua passagem por Portugal no dia 17 de Dezembro.. Apos anos sem visitar Portugal Rihanna decide satisfazer os pedidos dos seus fans portugueses e Volta em grande.. O Concerto é so em Dezembro mas já faz correr muita tinta! Razoes mais que suficientes para merecer o destaque esta semana no Clip da Semana

É assim a p*** da vida!

Ás vezes não adianta partir, quando a saudade fica. Ás vezes não adianta ir embora, quando a mágoa não é ultrapassada. É assim a vida! É preciso saber seguir em frente, com a consciência de que a decisão tomada foi a correcta, mesmo que tenha sido a mais errada de toda a nossa vida. De erros é feita a vida, e é neles que nos devemos focar se queremos ter um futuro melhor, para que não se voltem a repetir. Errar é humano, mas cometer o mesmo erro duas vezes já é estupidez. Não queiras por isso ser mais uma estúpida que não sabe o que fazer à vida. Ainda vais a tempo de mudar É assim a puta a vida!