Avançar para o conteúdo principal

A música vai, mas o sentimento fica . . .

Talvez por não saber falar de cor, imaginei
Talvez por saber o que não será melhor, aproximei
Meu corpo é o teu corpo o desejo entregue a nós
Sei lá eu o que queres dizer
Despedir-me de ti, adeus um dia voltarei a ser feliz…

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei o que é sentir
Se por falar falei pensei que se falasse era fácil de entender!
É o amor que chega ao fim,
Um final assim assim é mais fácil de entender…



-------------------------------

Teimoso subi ao cimo de mim
E no alto rasguei as voltas que dei
Sombra de mil sois em gloria
Cobro em todo o vale ao fundo
Dorme meu pequeno mundo
Como um barco vazio
Pelas margens do rio
Dispo desse véu lilás
Desce em silêncio e vais manso e macio…

Deixa que te leve assim tão leve
Leve e que te veja meu anjo triste
Deixo-te o meu canto canção tão breve
Brando como tu, amor pediste!



-------------------------------


Sei de cor cada lugar teu,
atado em mim a cada lugar meu
Tento entender o rumo que a vida nos faz tomar,
tento esquecer a mágoa e guardar só o que é bom de guardar
Penso em mim protege o que eu te dou,
eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
Sem ter defesas que me façam falhar,
desse lugar mais dentro
Onde só chega quem não tem medo de naufragar.

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
E o mundo nos leve para longe de nós
E que um dia o tempo pareça perdido
E tudo se desfaça num gesto só...




-------------------------------


Foi por ti que a minha vida ganhou outro sentido
Foi por ti que a minha vida seguiu outro caminho
É por ti que eu escrevo é por ti que eu canto e encanto
É por ti dama, adoro-te tanto…




-------------------------------

O que é o amor
E o que é que significa querer alguém como tu
Quero amar-te com a própria vida
Coração bate mais forte e sem saber o motivo
Fico louco ansioso para te ter aqui comigo.




-------------------------------

Serás tua sombra que olhas no chão
Serás a promessa que trazes na mão
De que serve o teu disfarce e o teu secreto olhar
Se não tens ninguém a quem te revelar!

Serás o silêncio ou um sonho desfeito
Será teu o grito que arrancas do peito
De que vale teres a lua e o céu inteiro para voar
Se não tens ninguém a quem te poder dar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

Video da Semana - 3 Fevereiro 2011 - Rihanna: "S & M"

Ola boa tarde :D Tudo bem com voces? Eu bem disse que o Video da Semana tinha novidades para voces! e chegou a hora de desvendá-las.. Agora álem do video que disponho para ti, poderás também ter acesso à letra da música do video em destaque, e ainda informações adicionais que poderás obter do teu artista favorito! E pode parecer estranho, mas o destaque desta semana vai, pela terceira semana consecutiva, para Rihanna .. e tudo por boas razões! Acabou de ser lançado esta semana o 3º single do álbum "Loud", intitulado de "S & M".. A música está brilhante, assim como o videoclip :D Mas as surpresas nao ficam por aqui! Hoje Rihanna acabou de confirmar a sua passagem por Portugal no dia 17 de Dezembro.. Apos anos sem visitar Portugal Rihanna decide satisfazer os pedidos dos seus fans portugueses e Volta em grande.. O Concerto é so em Dezembro mas já faz correr muita tinta! Razoes mais que suficientes para merecer o destaque esta semana no Clip da Semana

É assim a p*** da vida!

Ás vezes não adianta partir, quando a saudade fica. Ás vezes não adianta ir embora, quando a mágoa não é ultrapassada. É assim a vida! É preciso saber seguir em frente, com a consciência de que a decisão tomada foi a correcta, mesmo que tenha sido a mais errada de toda a nossa vida. De erros é feita a vida, e é neles que nos devemos focar se queremos ter um futuro melhor, para que não se voltem a repetir. Errar é humano, mas cometer o mesmo erro duas vezes já é estupidez. Não queiras por isso ser mais uma estúpida que não sabe o que fazer à vida. Ainda vais a tempo de mudar É assim a puta a vida!