Avançar para o conteúdo principal

MC Krio - Páginas Rasgadas [91-2009]

Hoje trago ao meu blog um grande artista: MC Krio..

Não o conheces???? x( .. Olha k já ta' na altura de o conheceres.. Nem Sabes o k perdes:





"Pagina Rasgada:
Com o nome indica é uma pagina rasgada na minha vida,
Que vai desde a minha nascença ate este ano 2009.
Consiste num documento que contem musicas,
Instrumentais, fotos, vídeos, e outras merdas,
Que tem marcado os meus três anos no “movimento” Hip Hop


Espero que curtam pah!"




MC Krio surgiu ha' 3 anos nu Mundo do Hip-Hop, a partir dai nunca mais parou..
Se kiseres contactar o MC Krio podes faze_lo da seguinte maneira:

Mail: bimbox_106@hotmail.com

Hi5: http://kriomc.hi5.com

Palcoprincipal:
http://palcoprincipal.sapo.pt/canas_de_senhorim

YouTube:
http://www.youtube.com/mckrio

Se kiseres obter alguma das suas músicas, e' so contacta_lo..

Aki fica uma pekena amostra:




"Recordações de Ti"

Desculpa dama mas tenho que falar disto,
Custa me ver te assim e eu risco,
A linha de privacidade que se tem na vida das pessoas,
Mas custa me ver te assim, quando tu soas,
Sempre gostei de ti, e para sempre vou gostar,
Nesta situação eu não te posso perguntar,
O que fizeste foi certo?
O que fizeste foi correcto?
mas eu acho que não,
Com 16 anos, escola por acabar e um filho nas mãos,
Faz me pensar quantas pessoas existem dessa maneira,
Quando eu próprio poderia ter caído na mesma asneira,
Quando andava contigo também a trazia na ideia,
Mas entre nós, isso acabou,
Agora parasse e pensasse onde é que a gente errou,
Talvez se não acabássemos nada teria acontecido,
Ou serei incorrecto a falar do sucedido,
Agora ta o teu damo completamente arrependido,
Passa dias inteiros a trabalhar para ti e para o filho,
Mas custa me verte assim nessa situaçao,
Mas nada posso fazer para muda-la,
Apenas a tua voz para escuta-la,
E dar uma força como aquela que admiro em ti,
Apesar de tudo eu estou aqui,
Para isto e para aquilo,
Nunca estarás esquecida no meu circuito,
Para ti sempre estará aberto,
O teu presente não é fácil de um dia repleto,
De amor de amizade de sexo por completo,
Agora vês que o futuro podia ser diferente,
Apenas não caíres na conversa de um gajo de pénis quente.

Dama esse caminho e difícil,
Apenas esperma disparado como um míssil,
Vez dar uma volta na tua vida,
Agora vê só o que ela te ensina,
A mãe de muitos nos, sim a rua,
Sente a minha voz quando olhares para a lua,
A minha pessoa o meu ser para te apoiar,
Recordações de ti faz me escutar,
O teu coração mostrando ao mundo que és feliz,
Ao lado da tua criação que não quebraste pela raiz,
A tua opção mais que correcta,
Não fuste como aquela pita que se armou em esperta,
E quis abortar,
Em vez de ter força para investir no seu próprio lar,
Não dependendo de ninguém apenas de si própria,
Vivendo com o seu homem largando a carteira do cota,
Mas quem me dera dar todo que tas a desejar,
Agora para uma boa vida vais ter que trabalhar,
Neste caminho podes contar comigo,
Aqui com o Krio que é e sempre será teu amigo,
Força nisso dama e trata bem do filho.

[Refrao]
Cada um faz as suas escolhas e decisões,
Eu falo disto mas apenas são opiniões,
Pode acontecer a qualquer um de nos,
Não és a única, então eu elevo a minha voz.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

Video da Semana - 3 Fevereiro 2011 - Rihanna: "S & M"

Ola boa tarde :D Tudo bem com voces? Eu bem disse que o Video da Semana tinha novidades para voces! e chegou a hora de desvendá-las.. Agora álem do video que disponho para ti, poderás também ter acesso à letra da música do video em destaque, e ainda informações adicionais que poderás obter do teu artista favorito! E pode parecer estranho, mas o destaque desta semana vai, pela terceira semana consecutiva, para Rihanna .. e tudo por boas razões! Acabou de ser lançado esta semana o 3º single do álbum "Loud", intitulado de "S & M".. A música está brilhante, assim como o videoclip :D Mas as surpresas nao ficam por aqui! Hoje Rihanna acabou de confirmar a sua passagem por Portugal no dia 17 de Dezembro.. Apos anos sem visitar Portugal Rihanna decide satisfazer os pedidos dos seus fans portugueses e Volta em grande.. O Concerto é so em Dezembro mas já faz correr muita tinta! Razoes mais que suficientes para merecer o destaque esta semana no Clip da Semana

É assim a p*** da vida!

Ás vezes não adianta partir, quando a saudade fica. Ás vezes não adianta ir embora, quando a mágoa não é ultrapassada. É assim a vida! É preciso saber seguir em frente, com a consciência de que a decisão tomada foi a correcta, mesmo que tenha sido a mais errada de toda a nossa vida. De erros é feita a vida, e é neles que nos devemos focar se queremos ter um futuro melhor, para que não se voltem a repetir. Errar é humano, mas cometer o mesmo erro duas vezes já é estupidez. Não queiras por isso ser mais uma estúpida que não sabe o que fazer à vida. Ainda vais a tempo de mudar É assim a puta a vida!