Avançar para o conteúdo principal

Se eu pudesse voltar atrás...

O Dia...
Hoje levantei-e e decidi que era o dia.
O dia de arriscar, de viver, de aprender.

Vesti-me, olhei para a rua e chovia. Mais que o costume, mas não me intimidei.
Saí de casa, a chuva escorria pela cara, e continuei.
Fui em busca da aventura, dos riscos.
Parecia uma criança de cinco anos, a descobrir o que de melhor existe. Uma sensação única.

A chuva não dava tréguas, um autêntico manto de água cobria a estrada, e eu a correr, destemido, sem temer os problemas nem os perigos que me perseguem por todo o lado.

Começo a ver uma luz brilhante ao fundo da estrada, e começo a correr em direcção a ela. Mas quanto mais corro, mais a luz parece distante, e um turbilhão de vozes distorcidas começam a surgir na minha cabeça. A chuva parou.
De repente deixo de sentir a pernas, e quando olho para baixo, reparo que estou a flutuar.
Como é possível?

As vozes começam a tornar-se cada vez mais nítidas na minha cabeça, e o turbilhão de vozes dá lugar a apenas uma voz, mesmo assim, meia distorcida. Parece a tua voz.
Corro o mais que consigo, e fico sem forças. A luz começa a desaparecer, dando lugar a um escuro medonho. Que sensação mais estranha.
Até que a tua voz se afina e finalmente percebo a tua mensagem, ACORDA!

Tudo o que estava à minha volta desapareceu, acordei num outro mundo. Não pode ser! Eu não estou a sonhar.

Olho para ti, e vejo as lágrimas escorrerem pelo teu rosto, que terminam num sorriso de alívio.
A teu lado um senhor de bata branca, parece um médico! 

*  *  *  *  *

E aqui estou eu, de volta dos meus pensamentos, que são a única maneira de consegui comunicar contigo.
A fala desapareceu, assim como os meus movimentos, e a vontade de viver.
Ainda me estou a refazer do que aconteceu comigo.
Desculpa todo o trabalho que vais ter a partir de agora. E tu não tens culpa de nada.
Se não fosse a minha mania de arriscar, a esta hora não estava aqui, agarrado para a vida a uma cadeira de rodas, a dar-te trabalhos que só na nossa velhice faziam sentido.
Pisei o risco, e sofri as consequências. Agora estou a pagar pelos erros da vida.

Ninguém merece isto. Desculpa meu amor.
Se eu pudesse voltar atrás no tempo...







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

Video da Semana - 3 Fevereiro 2011 - Rihanna: "S & M"

Ola boa tarde :D Tudo bem com voces? Eu bem disse que o Video da Semana tinha novidades para voces! e chegou a hora de desvendá-las.. Agora álem do video que disponho para ti, poderás também ter acesso à letra da música do video em destaque, e ainda informações adicionais que poderás obter do teu artista favorito! E pode parecer estranho, mas o destaque desta semana vai, pela terceira semana consecutiva, para Rihanna .. e tudo por boas razões! Acabou de ser lançado esta semana o 3º single do álbum "Loud", intitulado de "S & M".. A música está brilhante, assim como o videoclip :D Mas as surpresas nao ficam por aqui! Hoje Rihanna acabou de confirmar a sua passagem por Portugal no dia 17 de Dezembro.. Apos anos sem visitar Portugal Rihanna decide satisfazer os pedidos dos seus fans portugueses e Volta em grande.. O Concerto é so em Dezembro mas já faz correr muita tinta! Razoes mais que suficientes para merecer o destaque esta semana no Clip da Semana

É assim a p*** da vida!

Ás vezes não adianta partir, quando a saudade fica. Ás vezes não adianta ir embora, quando a mágoa não é ultrapassada. É assim a vida! É preciso saber seguir em frente, com a consciência de que a decisão tomada foi a correcta, mesmo que tenha sido a mais errada de toda a nossa vida. De erros é feita a vida, e é neles que nos devemos focar se queremos ter um futuro melhor, para que não se voltem a repetir. Errar é humano, mas cometer o mesmo erro duas vezes já é estupidez. Não queiras por isso ser mais uma estúpida que não sabe o que fazer à vida. Ainda vais a tempo de mudar É assim a puta a vida!