Avançar para o conteúdo principal

Ainda bem...

Não vale a pena arrependermos-nos daquilo que fazemos, mas para a próxima devemos pensar melhor.
Não vale a pena bater com a cabeça quando as coisas já estão feitas, mas para a próxima mais vale não fazer.

Com as pessoa e a confiança é a mesma coisa.
De que valeu conhecer? De que valeu confiar? Não valeu, e agora me apercebo disso.
Fui-me iludindo com as tuas palavras, e as tuas supostas promessas. Fui-me deixando levar por aquilo que não devia, que sabia que era impossível, mas que pensava que podia ser ultrapassado.

Mas depressa me apercebi que não valia mesmo a pena. As conversas a meio, as mensagens sem resposta, os telefonemas silenciosos.... E acima de tudo, a esperança perdida. Mas ainda bem.

Ainda bem que isso aconteceu, porque assim os "ses", não passaram disso mesmo.
Ainda bem, porque assim posso seguir em frente, de consciência tranquila, por o tempo perdido contigo ter sido pouco, relativo àquele que me resta para ser feliz com quem realmente se interessa por mim. Obrigado!
Obrigado por não teres arruinado a minha vida. Obrigado por mostrares a pessoa que realmente és.
Ainda bem....

Sei que é feio dizer isto, mas é a minha prenda para ti. Um beijo e...




Comentários

  1. P.s. Aguardo resposta. Tens uma amigo para conversar. Se sentes que me tens algo a dizer, envia algo para o meu email.
    90% da arte do amor é trabalho o resto é descanso. Nunca usaste esses 10%. Acredita em ti rapaz.
    @efeneto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo efeneto!
      Antes demais obrigado por acompanhar o meu trabalho, e fico contente por saber que existem pessoas que gostam dos textos que vou publicando.
      Agradeço sinceramente as suas palavras, mas gostava de esclarecer um pequeno pormenor (não só a si, mas também às várias pessoas que se questionam pelo mesmo, que afinal não são tão poucas como eu pensava): o que existe entre mim e a minha (grande) amiga Andreia é simplesmente uma grande amizade, uma amizade de sangue, que já dura há mais de dez anos. Não há nem nunca houve nada mais além do que isso. Já dizia o velho ditado, "as aparências iludem..." ;)
      Não gosto de falar muito sobre a minha vida pessoal, mas já agora fica a pequena nota sem qualquer problema de que estou muito bem com a minha vida amorosa e com a minha namorada neste momento, e com a qual sou muito feliz, desde que a conheci há dois anos.

      Relembro que a grande maioria dos textos escritos no meu blog são inspirados em várias situações que vejo e lido no dia a dia, não significando que sejam sempre relacionadas com a minha pessoa. Este foi um desses casos.

      Uma vez mais obrigado pelas suas palavras, e poderá igualmente contar sempre comigo!
      André Kanas.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

O tempo passa, e tu continuas aqui...

Chego a casa, depois de mais um dia intenso de trabalho. O trânsito infernal dá cabo de mim, só desejo chegar ao conforto do meu lar, para poder descansar. Mas antes ainda tenho de ir levar o cão à rua, preparar o jantar, arrumar a cozinha, tomar banho... E agora sim, já posso descansar.... Depois de mais um dia atarefado de trabalho, chegou a hora de poder relaxar, e tirar um pouco de tempo para mim, só para mim. Mas parece impossível. Acendo um cigarro enquanto caminho pelo meu jardim. Mesmo no silêncio que toma conta desta noite quente de verão, tu continuas presente. Não fisicamente, mas continuas.Como é que depois de todo este tempo, depois de todas as mudanças, depois de todas as lutas, o meu pensamento continua contigo? Esta noite quente que faz lembrar o nosso primeiro beijo, sentados naquele banco, e que nunca mais esquecerei, e no qual vi a felicidade no teu rosto... Pelo menos assim o pensava. O beijo que me fez cair por completo aos teus pés,

Volta de 180 graus

Nao sei porquê... Nao sei a razão... Não sei mais... Mas de uma coisa eu sei  ..  Não pode continuar assim.. Preciso de algo.. de quê? Pois... Não sei... Algo diferente, algo novo, algo que desperte em mim sensações nunca antes vividas.. Preciso de uma nova forma de vida.. Uma nova forma de viver... E tu? Tu vens viver comigo.. Como? ..... Logo se vê! Sinceramente? Tenho de esquecer tudo isto.. Já sei!! Preciso de voltar atras .. Voltar atras para reparar o passado para conseguir viver o futuro de outra maneira. Mas o que é passado é passado.. não há forma de mudar.. Mas posso decidir o futuro. Preciso de uma volta de 180 graus na minha vida.. Urgentemente. Senao nao consigo sobreviver!!