Avançar para o conteúdo principal

Por agora...

Ao inicio é tudo tão simples.
Quando nos conhecemos nunca pensei chegar onde chegámos. Nunca pensei que conseguirias fazer parte da minha vida, muito menos marcá-la da forma que marcaste.
Nunca pensei que o teu sentimento de carinho e ternura por mim fossem os mesmos.
Ao pensar em tudo o que se passou, acredita que as boas memórias conseguem persistir e não deixam os momentos negros e menos bons pelos quais lutámos e batalhámos, não vão ficar marcados.
Foi dura a luta, mas valeu a pena. E não me arrependo.

Mas ambos sabemos que não basta fazer nem basta esperar que as coisas aconteçam. Temos de ser nós a fazer por isso, e não deixar que um espaço que estava recheado de cor, se torne num espaço de uma cor só. E ambos sabemos que foi isso que aconteceu.
O brilho desapareceu, o misto de cor tornou-se num cinzento difícil de apagar, e de pintar de novo.
E o pior de tudo, é que ambos sabemos que não foi a primeira, nem a segunda, nem a terceira.
Sinto que as nossas oportunidades se esgotaram. E em certa parte por mi culpa. Porque me deixei iludir pelo tempo, e o tempo me iludiu, enganando-me e atraiçoando-me. Desculpa.
Por muito que o sentimento esteja presente, por muito que goste de ti, por muito que tenha um carinho enorme e muito especial por ti, sinto que chegou ao fim.
Acredito que seja difícil, e ambos sabemos que não é fácil. Porque parece que estamos a viver tudo outra vez, e que assim nunca seremos felizes.
Se calhar é mesmo esse o problema. Se calhar isto não funciona em nós. Pelo menos não por agora.
Por muito que não queiramos encarar, sabemos que esta é a verdade, e sabemos que isto mais tarde ou mais cedo iria acontecer. Porque não fizemos nada para evitar.

Não penses que te esqueci, porque não esqueci.
Não penses que deixei de te amar, porque não deixei.
Mas se realmente, após estes meses todos, após termos passado por mundos e fundo, se realmente o destino quer que tu fiques a meu lado, não vai ser este pequeno imprevisto que nos vai fazer afastar, muito menos menos acabar!
Mas por agora....



Comentários

Mensagens populares deste blogue

E tu? Tu foste apenas mais um que chegou

Porquê Aldrabar? Porquê inventar? Porquê esconder? Não consigo entender! Não percebo que mal te fiz, Nem porque tens de mentir Isso só te fica mal, Até me dá vontade de rir! Pensas que és o maior, Mas ainda vais cair! Se soubesses o que realmente se passa,  Só irias querer fugir. Sim ias fugir, Porque no fundo és cobarde! Não aguentas a pressão, Quanto mais a verdade. Por isso olha para ti, Antes de criticar, Porque todos nós somos diferentes, Mas todos nós sabemos julgar! Se não gostas que te julguem, Então deves já parar. Porque se mudasses um pouco Saberias o que é amar! Sim, porque amar não é como tu fazes, Muito menos como tu ages... Para amar é preciso ouvir Para amar é preciso viver Para amar não podes julgar Para amar tens de o coração perceber. Por isso mesmo eu sei. Sei que consigo ser superior! Porque ao contrário de ti! Eu consigo entender o Amor! Quem não respeita os outros N...

Só os amigos verdadeiros conseguem perceber a verdadeira essência de uma amizade.

No decorrer do dia, acontecem coisas que nos deixam um pouco mais em baixo! E quase que como instantaneamente, precisamos de falar, de desabafar. É então que metemos mão ao bolso, tiramos o telemóvel e procuramos por aquele número. Aquele número para o qual mandamos uma mensagem ou ligamos, aquele número que sabemos que tem sempre alguém do outro lado para nos reconfortar e dar-nos o apoio que precisamos! Sim, é o número do nosso AMIGO :) Podemos ter dezenas, ou até centenas de "amigos", mas contam-se pelos dedos da mão aqueles que são os verdadeiros, e aqueles que realmente merecem ser chamados de Amigos. E são esses amigos que devemos preservar, que devemos guardar, que devemos ajudar quando também precisam de nós. Um amigo não serve apenas para nos dizer aquilo que queremos ouvir, mas sim para nos dizer a razão, quer gostemos ou não gostemos do que seja dito, pois o mais importante é que no final sabemos que só nos foi dito para o nosso próprio bem, para nos ...

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!