Avançar para o conteúdo principal

Parabéns pelos teus 5 anos. Que venham mais 5!

Parabéns pelos teus 5 anos. Que venham mais 5!... A típica frase dita nestas ocasiões. Só muda a idade
E claro que fica sempre bem agradecer... E agradeço a quem visita o que é meu e pessoal, a quem vem aqui vasculhar a minha vida, a quem não tem mais nada que fazer na vida. Mas como é um pessoal público, não se preocupem, ou não tivesse isto na internet.

Mas pensando bem, porquê agradecer?

Porquê agradecer sobre uma coisa que é nossa? Só vens cá porque queres! Não percebo.
Alguém te chamou? Não, pois não. Então pronto.

Mas olha, já agora, já que não me deitaste abaixo neste 5 anos, passa por cá daqui a outros 5. Pode ser que eu continue por aqui. Ou não.
Visto que só sabes falar mal, foi graças a ti que isto se manteve durante os 1826 últimos dias da tua miserável vida. Enfim.

Beijos à prima, sim?
Agora desaparece, e vê lá se deixas de aumentar as visualizações...

5 ANOS de "TUDO SE RESUME A PALAVRAS"

Agora falando um pouco mais a sério, como já devem ter reparado, hoje é um dia muito especial neste blog.
Contas à vida. Olho para trás e vejo que já lá vão 5 anos! 5 anos desde que criei o meu blog pessoal.

10 de Julho de 2008. Data do meu primeiro pensamento deste blog, do meu primeiro texto, do meu primeiro tesouro.
E a verdade é que, regular ou não, com muitos ou poucos textos escritos, já lá vão 5 anos, entre originais e editados, num total de mais de 200 post's publicados.

E mesmo sendo uma coisa "pessoal", em que o objectivo não passa por divulgar obrigatoriamente o meu "talento", mas sim uma coisa que faço por gosto e sem obrigações, nunca é demais agradecer a quem ao longo destes 5 anos de vida me deu inspiração e força a cada texto escritos, e às palavras de apoio que foram sido escritas e ditas. Um muito obrigado, e espero que continuem a gostar do que vai sendo escrito e dito neste blog.

Vêm aí uma novidade em jeito de comemoração destes 5 anos, por isso fiquem atentos ;)

#umsonhodeverão

Comentários

  1. Parabéns André!

    % anos não são 5 dias. Poucos sabem o trabalho que dá manter "em pé" um blogue mas, também são poucos aqueles que sabem o prazer que nós bloggers temos em fazer (e bem) aquilo que fazemos!

    Continua!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia ter dito melhor.
      Obrigado pelo apoio, e desejo igualmente continuação de muito sucesso para o teu blog :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

O tempo passa, e tu continuas aqui...

Chego a casa, depois de mais um dia intenso de trabalho. O trânsito infernal dá cabo de mim, só desejo chegar ao conforto do meu lar, para poder descansar. Mas antes ainda tenho de ir levar o cão à rua, preparar o jantar, arrumar a cozinha, tomar banho... E agora sim, já posso descansar.... Depois de mais um dia atarefado de trabalho, chegou a hora de poder relaxar, e tirar um pouco de tempo para mim, só para mim. Mas parece impossível. Acendo um cigarro enquanto caminho pelo meu jardim. Mesmo no silêncio que toma conta desta noite quente de verão, tu continuas presente. Não fisicamente, mas continuas.Como é que depois de todo este tempo, depois de todas as mudanças, depois de todas as lutas, o meu pensamento continua contigo? Esta noite quente que faz lembrar o nosso primeiro beijo, sentados naquele banco, e que nunca mais esquecerei, e no qual vi a felicidade no teu rosto... Pelo menos assim o pensava. O beijo que me fez cair por completo aos teus pés,

Volta de 180 graus

Nao sei porquê... Nao sei a razão... Não sei mais... Mas de uma coisa eu sei  ..  Não pode continuar assim.. Preciso de algo.. de quê? Pois... Não sei... Algo diferente, algo novo, algo que desperte em mim sensações nunca antes vividas.. Preciso de uma nova forma de vida.. Uma nova forma de viver... E tu? Tu vens viver comigo.. Como? ..... Logo se vê! Sinceramente? Tenho de esquecer tudo isto.. Já sei!! Preciso de voltar atras .. Voltar atras para reparar o passado para conseguir viver o futuro de outra maneira. Mas o que é passado é passado.. não há forma de mudar.. Mas posso decidir o futuro. Preciso de uma volta de 180 graus na minha vida.. Urgentemente. Senao nao consigo sobreviver!!