Avançar para o conteúdo principal

Natal 2012: Visitas e Dormidas

Olá a todos :)
Antes demais gostava de agradecer a todos os que visitaram e partilharam o post sobre as sugestões de Natal. Para quem ainda não leu, pode ler clicando aqui.

Hoje, dando seguimento ao tema do Natal, irei mostrar alguns locais que merecem ser visitados durante as férias de Natal, e ainda alguns locais onde podem optar por pernoitar, seja sozinho ou acompanhado.
Espero que gostem das sugestões!

*   *   *   *   *



Para quem gosta de passear, este é um dos locais obrigatórios neste Natal.
O maior Pai Natal do Mundo chegou a Portugal, mais concretamente a Peso da Régua!
30 Metros de pura magia, iluminados com mais de 250 mil lâmpadas.
A inauguração acontece este Sábado, 15 de Dezembro, e estará em exposição até 07 de Janeiro, na esplanada do "Douro Rio Bar".
Este é um evento incluído e organizado pelo projecto "Natal Douro" que engloba várias empresas da zona do Douro. Para mais informações basta consultarem o Facebook Oficial do Natal Douro


*   *   *   *   *




Um dos eventos mais importantes deste Natal em Portugal é a famosa "Vila Natal" em Óbidos.
E este anos está de volta com mais uma grande edição, que decorre de 07 de Dezembro de 2012 a 02 de Janeiro de 2013.
Um mês repleto de magia, neve, e inúmeras actividades para toda a família.
Pista de Gelo, Teatro, Concertos, entre outros eventos, não faltarão na edição deste ano.
O bilhete de entrada é de 5€
Mais informações no Facebook Oficial!


*   *   *   *   *





Situado em plena região Beirã, o Grande Hotel das Caldas da Felgueira são a escapadela ideal ao stress da cidade, ao stress da rotina do dia -a - dia!
Num ambiente calmo e relaxante, tem preços especiais a combinar com esta época especial, com grandes vantagens únicas para si e se for o caso para a sua família. Com programa especial de Natal e Passagem de Ano, poderá ter a sorte de ainda usufruir de alguns tratamentos termais!
Vale a pena visitar, e experimentar.
Consulte o Facebook Oficial para mais informações.



*   *   *   *   *




Se a sua ideia não se engloba no estilo beirão,  apresento-lhe outra sugestão.
Situado na famosa região da Bairrada,  a Termas da Curia e o seu Hotel também têm uma fantástica campanha de Natal e Fim de Ano para os seus visitantes!
Para pernoitar ou apenas para um almoço ou jantar agradável, o Hotel das Termas têm as suas mais variadas ementas à sua disposição para se maravilhar com o Leitão e o Espumante da Bairrada, ou com outros sabores típicos daquela região.
Se preferir relaxar ainda mais, tem também à sua disposição fantásticos tratamentos na Termas, que estão abertas todo o ano. Tanto o Hotel e as Termas ficam no mesmo espaço, envolventes por um Parque Privado com Lago, ideal para um belo passeio, se o tempo o permitir. É adepto de Golfe? Então aproveite e jogue nos campos disponíveis na Curia.
Toda a informação necessária no Facebook Oficial.


*   *   *   *   *

Espero que tenham gostado das sugestões que vos apresentei hoje!
Conhecem algum sítio que gostassem de dar a conhecer que valha a pena ser visitado nestas férias de Natal?
E Dormidas?
Se sim, não hesitem em deixar as vossas sugestões nos comentários.

Feliz Natal :)

(Artigo disponível também na Fresh Zone)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

Video da Semana - 3 Fevereiro 2011 - Rihanna: "S & M"

Ola boa tarde :D Tudo bem com voces? Eu bem disse que o Video da Semana tinha novidades para voces! e chegou a hora de desvendá-las.. Agora álem do video que disponho para ti, poderás também ter acesso à letra da música do video em destaque, e ainda informações adicionais que poderás obter do teu artista favorito! E pode parecer estranho, mas o destaque desta semana vai, pela terceira semana consecutiva, para Rihanna .. e tudo por boas razões! Acabou de ser lançado esta semana o 3º single do álbum "Loud", intitulado de "S & M".. A música está brilhante, assim como o videoclip :D Mas as surpresas nao ficam por aqui! Hoje Rihanna acabou de confirmar a sua passagem por Portugal no dia 17 de Dezembro.. Apos anos sem visitar Portugal Rihanna decide satisfazer os pedidos dos seus fans portugueses e Volta em grande.. O Concerto é so em Dezembro mas já faz correr muita tinta! Razoes mais que suficientes para merecer o destaque esta semana no Clip da Semana

É assim a p*** da vida!

Ás vezes não adianta partir, quando a saudade fica. Ás vezes não adianta ir embora, quando a mágoa não é ultrapassada. É assim a vida! É preciso saber seguir em frente, com a consciência de que a decisão tomada foi a correcta, mesmo que tenha sido a mais errada de toda a nossa vida. De erros é feita a vida, e é neles que nos devemos focar se queremos ter um futuro melhor, para que não se voltem a repetir. Errar é humano, mas cometer o mesmo erro duas vezes já é estupidez. Não queiras por isso ser mais uma estúpida que não sabe o que fazer à vida. Ainda vais a tempo de mudar É assim a puta a vida!