Avançar para o conteúdo principal

A Sexualidade não se define pela música que ouves

Olá a todos :)
Para começar o mês de Dezembro da melhor maneira decidi deixar aqui mais um texto opinativo.

Na verdade, há largos meses que ando para escrever este texto, visto ser sobre um assunto antigo, mas que se arrasta dia após dia, semana após semana!

Calma, não vou falar sobre o mau estado em que anda o Sporting, fiquem descansados!
Vou nada mais nada menos do que escrever sobre música...

E este texto vai directamente para aqueles cujo primeiro pensamento é aquele relatado neste texto!!

Antes demais, queria colocar-vos as seguintes questões!

Costumo ouvir Katy Perry, Britney, Madonna entre outras. Sou gay?
Gosto muito de ouvir Mika. Sou gay?
Adoro música POP, é o estilo com que me identifico mais. Sou gay?

NÃO, não sou gay!!!
Então o porquê de associarem estes artistas (como tantos outros) à homossexualidade?
Não que eu tivesse medo de assumir caso o fosse, mas não o sou!
Desde quando é que a sexualidade de uma pessoa se define pela música que ouve?

ESTUPIDEZ, acho que é aquilo que melhor define as pessoas que lançam comentários do tipo "Ah quem ouve Britney é bicha" ou "Foste ver Katy Perry? Isso é para gays" e ainda "as minhas amigas quando contei que ouves disso até pensavam que eras virado..."

Será que essas pessoas são assim tão incultas ao ponto de "insultarem" quem gosta destes artistas e de outros do género?

Quem me conhece sabe que não tenho nada contra as pessoas homossexuais, antes pelo contrário...
Até porque o que está aqui em causa não é isso.
Apenas não percebo qual a ideia de associarem a homossexualidade com a música.

Só porque a maioria dos fãs destes artistas podem gostar de pessoas do mesmo sexo? Não tem nada a ver, e por isso acho que esses comentários deviam deixar de existir, pois só deixa mal visto as pessoas que os dizem!!!

A música POP merece o mesmo respeito que a música R&B ou a música ROCK, ou de outro género qualquer.

É com enorme orgulho que digo que os meus artistas favoritos são alguns dos que foram mencionados acima.
E sim, já fui ao concerto da Katy Perry, já vi ao vivo Madonna e Britney.
Já assisti ao vivo ao concerto do Mika, duas vezes até! E não me arrependo nada!
Fui ver Ivete Sangalo, e adorei... assim como adorei todos os concertos que já vi até hoje.

Mas mais uma vez digo que isso não define a minha sexualidade. Por isso cresçam, e aprendam a respeitar os gostos musicais de cada um!

Porque o que para mim pode ser bom, para ti pode ser mau, assim como o que é mau para mim, pode ser bom para ti!

E para quem me conhece sabe que eu ouço um pouco de tudo.
Tanto adoro uma boa música POP, como uma boa música de dança, ou uma boa música ROCK!

Por isso para vocês, que pensam assim, aconselho a fecharem a boca, e a falarem apenas quando devem, e de preferência que não seja para criticar ninguém!

Fiquem bem, e não se esqueçam que A SEXUALIDADE NÃO SE DEFINE PELO QUE OUVES !!!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

O tempo passa, e tu continuas aqui...

Chego a casa, depois de mais um dia intenso de trabalho. O trânsito infernal dá cabo de mim, só desejo chegar ao conforto do meu lar, para poder descansar. Mas antes ainda tenho de ir levar o cão à rua, preparar o jantar, arrumar a cozinha, tomar banho... E agora sim, já posso descansar.... Depois de mais um dia atarefado de trabalho, chegou a hora de poder relaxar, e tirar um pouco de tempo para mim, só para mim. Mas parece impossível. Acendo um cigarro enquanto caminho pelo meu jardim. Mesmo no silêncio que toma conta desta noite quente de verão, tu continuas presente. Não fisicamente, mas continuas.Como é que depois de todo este tempo, depois de todas as mudanças, depois de todas as lutas, o meu pensamento continua contigo? Esta noite quente que faz lembrar o nosso primeiro beijo, sentados naquele banco, e que nunca mais esquecerei, e no qual vi a felicidade no teu rosto... Pelo menos assim o pensava. O beijo que me fez cair por completo aos teus pés,

Volta de 180 graus

Nao sei porquê... Nao sei a razão... Não sei mais... Mas de uma coisa eu sei  ..  Não pode continuar assim.. Preciso de algo.. de quê? Pois... Não sei... Algo diferente, algo novo, algo que desperte em mim sensações nunca antes vividas.. Preciso de uma nova forma de vida.. Uma nova forma de viver... E tu? Tu vens viver comigo.. Como? ..... Logo se vê! Sinceramente? Tenho de esquecer tudo isto.. Já sei!! Preciso de voltar atras .. Voltar atras para reparar o passado para conseguir viver o futuro de outra maneira. Mas o que é passado é passado.. não há forma de mudar.. Mas posso decidir o futuro. Preciso de uma volta de 180 graus na minha vida.. Urgentemente. Senao nao consigo sobreviver!!