Avançar para o conteúdo principal

A Sexualidade não se define pela música que ouves

Olá a todos :)
Para começar o mês de Dezembro da melhor maneira decidi deixar aqui mais um texto opinativo.

Na verdade, há largos meses que ando para escrever este texto, visto ser sobre um assunto antigo, mas que se arrasta dia após dia, semana após semana!

Calma, não vou falar sobre o mau estado em que anda o Sporting, fiquem descansados!
Vou nada mais nada menos do que escrever sobre música...

E este texto vai directamente para aqueles cujo primeiro pensamento é aquele relatado neste texto!!

Antes demais, queria colocar-vos as seguintes questões!

Costumo ouvir Katy Perry, Britney, Madonna entre outras. Sou gay?
Gosto muito de ouvir Mika. Sou gay?
Adoro música POP, é o estilo com que me identifico mais. Sou gay?

NÃO, não sou gay!!!
Então o porquê de associarem estes artistas (como tantos outros) à homossexualidade?
Não que eu tivesse medo de assumir caso o fosse, mas não o sou!
Desde quando é que a sexualidade de uma pessoa se define pela música que ouve?

ESTUPIDEZ, acho que é aquilo que melhor define as pessoas que lançam comentários do tipo "Ah quem ouve Britney é bicha" ou "Foste ver Katy Perry? Isso é para gays" e ainda "as minhas amigas quando contei que ouves disso até pensavam que eras virado..."

Será que essas pessoas são assim tão incultas ao ponto de "insultarem" quem gosta destes artistas e de outros do género?

Quem me conhece sabe que não tenho nada contra as pessoas homossexuais, antes pelo contrário...
Até porque o que está aqui em causa não é isso.
Apenas não percebo qual a ideia de associarem a homossexualidade com a música.

Só porque a maioria dos fãs destes artistas podem gostar de pessoas do mesmo sexo? Não tem nada a ver, e por isso acho que esses comentários deviam deixar de existir, pois só deixa mal visto as pessoas que os dizem!!!

A música POP merece o mesmo respeito que a música R&B ou a música ROCK, ou de outro género qualquer.

É com enorme orgulho que digo que os meus artistas favoritos são alguns dos que foram mencionados acima.
E sim, já fui ao concerto da Katy Perry, já vi ao vivo Madonna e Britney.
Já assisti ao vivo ao concerto do Mika, duas vezes até! E não me arrependo nada!
Fui ver Ivete Sangalo, e adorei... assim como adorei todos os concertos que já vi até hoje.

Mas mais uma vez digo que isso não define a minha sexualidade. Por isso cresçam, e aprendam a respeitar os gostos musicais de cada um!

Porque o que para mim pode ser bom, para ti pode ser mau, assim como o que é mau para mim, pode ser bom para ti!

E para quem me conhece sabe que eu ouço um pouco de tudo.
Tanto adoro uma boa música POP, como uma boa música de dança, ou uma boa música ROCK!

Por isso para vocês, que pensam assim, aconselho a fecharem a boca, e a falarem apenas quando devem, e de preferência que não seja para criticar ninguém!

Fiquem bem, e não se esqueçam que A SEXUALIDADE NÃO SE DEFINE PELO QUE OUVES !!!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

Video da Semana - 3 Fevereiro 2011 - Rihanna: "S & M"

Ola boa tarde :D Tudo bem com voces? Eu bem disse que o Video da Semana tinha novidades para voces! e chegou a hora de desvendá-las.. Agora álem do video que disponho para ti, poderás também ter acesso à letra da música do video em destaque, e ainda informações adicionais que poderás obter do teu artista favorito! E pode parecer estranho, mas o destaque desta semana vai, pela terceira semana consecutiva, para Rihanna .. e tudo por boas razões! Acabou de ser lançado esta semana o 3º single do álbum "Loud", intitulado de "S & M".. A música está brilhante, assim como o videoclip :D Mas as surpresas nao ficam por aqui! Hoje Rihanna acabou de confirmar a sua passagem por Portugal no dia 17 de Dezembro.. Apos anos sem visitar Portugal Rihanna decide satisfazer os pedidos dos seus fans portugueses e Volta em grande.. O Concerto é so em Dezembro mas já faz correr muita tinta! Razoes mais que suficientes para merecer o destaque esta semana no Clip da Semana

É assim a p*** da vida!

Ás vezes não adianta partir, quando a saudade fica. Ás vezes não adianta ir embora, quando a mágoa não é ultrapassada. É assim a vida! É preciso saber seguir em frente, com a consciência de que a decisão tomada foi a correcta, mesmo que tenha sido a mais errada de toda a nossa vida. De erros é feita a vida, e é neles que nos devemos focar se queremos ter um futuro melhor, para que não se voltem a repetir. Errar é humano, mas cometer o mesmo erro duas vezes já é estupidez. Não queiras por isso ser mais uma estúpida que não sabe o que fazer à vida. Ainda vais a tempo de mudar É assim a puta a vida!