Sei que não são textos, não são letras, não são fotos nem são músicas, são gestos.
E apesar de ter o meu feitio, que não é nada fácil, eu sei que consegues ver que o que sinto por ti ainda continua forte depois de muito tempo, porque na nossa idade é realmente muito tempo, e posso dizer que ficou mais forte e vai ficando cada vez mais à medida que o tempo passa.
Não sei se é normal conseguir amar tanto alguém, que somos capazes de morrer por essa pessoa, não sei se é desumano querer morrer por não se ter certeza de que é para sempre.
Eu acredito que é a isso que chamamos de amor verdadeiro.
Quando falo contigo, esqueço tudo o que houve no passado, esqueço todos os erros.
Deixa de existir o ciúme irracional e a raiva incontrolável que sinto quando penso nos erros do passado.
Nunca vi o amor como o vejo agora, e assusta, assusta saber que de um dia para o outro poderás virar-me costas e fazeres de mim um passado, um passado que quase não recordas; nunca senti tanto medo de saber que posso perder alguém e nunca senti tanta necessidade de abraçar, beijar, olhar, ouvir uma pessoa…
Somos demasiado jovens e eu já me sinto assim imensamente apaixonada, e já me partiram o coração e eu nem gostava assim tanto deles como de ti, e não consigo imaginar a dor que irei suportar se um dia decides deixar-me…
Sou uma pessoa um pouco fria eu sei, posso não ser a pessoa com mais paciência do mundo, posso ser estúpida. Às vezes deves pensar que só penso em mim, que só olho para o meu umbigo e que não quero
saber de mais ninguém principalmente de ti, isso não é verdade pois o meu feitio é mesmo assim, não consigo demonstrar afectos talvez porque tenho medo de me abrir.
Apesar de ser uma pessoa ingrata tu não me deixas e continuas sempre lá para me animar, pra me dizer um amo-te, nunca falhas!
Mesmo que eu te trate com 7 pedras na mão, tu estás sempre lá, nunca me deixas ir abaixo.
Não sei se vais compreender a razão deste texto, mas eu digo-te. É para nunca te esqueceres que sempre tive noção de tudo.
E se não entenderes caga, tu vais pensar sobre o assunto e vais compreender tudo.
Amo-te daquela maneira que só nós sabemos."
PS: Não foi escrito por mim!
gosto muito :p
ResponderEliminar