Avançar para o conteúdo principal

Simplesmente foste uma personagem na peça que eu encenei

Um minuto!
Basta um minuto para ir do mínimo ao máximo, do impossível ao possível, do sonho ao pesadelo, do amor... ao desamor!

Um minuto pode fazer toda a diferença, Um minuto pode mudar a tua vida!
E quando chega o momento daquele minuto, em que pensas que as coisas vão melhores, mas acabam por piorar? O minuto que tanto temias, o minuto que não querias que chegasse?

Pois, não há nada a fazer, esse minuto chegou! E o que posso dizer em relação a esse minuto?
Que já o esperava desde do momento em que te conheci!



Como? Muito fácil!
Eu, apesar de parecer, não sou burro!

Admito que inicialmente me deixei levar, mas aprendi com os erros, e desde do primeiro deslize, que simplesmente deixas-te de me conhecer.

Apenas não percebo uma coisa.
Porquê eu?
Porquê aquelas palavras?
Porquê aquelas mensagens?
Porquê tanto tempo perdido?

Não percebo!
Não percebo a tua atitude
Não percebo o teu esquema
Não percebo o teu pensamento.

Querias magoar? 
Querias um jogo duplo? 
Querias atenção?

Não sei!
Só sei uma coisa! Que quem perde és tu!



Não perdes por mim, mas sim porque mais uma vez acabarás por sair magoada dos caminhos que escolhes-te, e acabarás por cair!

E depois?
Depois acredita que eu estarei aqui para te ajudar a levantar, para te olhar na cara, olhos nos olhos e dizer-te: Eu bem te avisei!

E depois sigo com a minha vida, como sempre segui, mesmo depois de te ter conhecido.


Se vou sofrer? Se vou chorar? Se for ficar em baixo? Claro que não.

Simplesmente porque não me deste razões para isso.
Simplesmente porque como disse já esperava isto há muito tempo.

Simplesmente porque apesar de tudo o que te disse, de tudo o que te mostrei, de tudo o que te falei e te posso ter dado a entender...

Acima de tudo porque
Simplesmente foste uma mera personagem na peça que eu encenei!!

Agora olha lá para a minha cara de preocupado :)








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

Video da Semana - 3 Fevereiro 2011 - Rihanna: "S & M"

Ola boa tarde :D Tudo bem com voces? Eu bem disse que o Video da Semana tinha novidades para voces! e chegou a hora de desvendá-las.. Agora álem do video que disponho para ti, poderás também ter acesso à letra da música do video em destaque, e ainda informações adicionais que poderás obter do teu artista favorito! E pode parecer estranho, mas o destaque desta semana vai, pela terceira semana consecutiva, para Rihanna .. e tudo por boas razões! Acabou de ser lançado esta semana o 3º single do álbum "Loud", intitulado de "S & M".. A música está brilhante, assim como o videoclip :D Mas as surpresas nao ficam por aqui! Hoje Rihanna acabou de confirmar a sua passagem por Portugal no dia 17 de Dezembro.. Apos anos sem visitar Portugal Rihanna decide satisfazer os pedidos dos seus fans portugueses e Volta em grande.. O Concerto é so em Dezembro mas já faz correr muita tinta! Razoes mais que suficientes para merecer o destaque esta semana no Clip da Semana

É assim a p*** da vida!

Ás vezes não adianta partir, quando a saudade fica. Ás vezes não adianta ir embora, quando a mágoa não é ultrapassada. É assim a vida! É preciso saber seguir em frente, com a consciência de que a decisão tomada foi a correcta, mesmo que tenha sido a mais errada de toda a nossa vida. De erros é feita a vida, e é neles que nos devemos focar se queremos ter um futuro melhor, para que não se voltem a repetir. Errar é humano, mas cometer o mesmo erro duas vezes já é estupidez. Não queiras por isso ser mais uma estúpida que não sabe o que fazer à vida. Ainda vais a tempo de mudar É assim a puta a vida!