Avançar para o conteúdo principal

As minhas férias - Cabeça no Ar ^^.

Ola a todos..
Tudo bem com vocês?? Espero k sim! xD

Como sabem eu durante as férias não tive muito tempo na internet, por isso é que deixei um pequeno aviso aki no meu blog a anunciar a ausência, mas isso não significa que as minhas férias não tenham tido algumas novidades/experiencias/loucuras/etc.. LOL ..

Durante a próxima semana irei contar alguns desses momentos que marcaram as minhas férias.. Se não quiseres perder mesmo nenhum destes momentos basta clicares na  "tag" VERÃO, que encontras na barra lateral do blog..

---

A verdade é que a história que se segue ao ínicio não teve grande piada, mas que agora até é bom recordá-la..

Como sabem eu estudo na EPVL na Mealhada, e como estou alojado na Mealhada por viver longe, é dificil levar tudo tudo no comboio para casa, por isso optei por deixar os meus livros e apontamentos no cacifo da escola, pois pensava que já não iria precisar deles durante as ferias..

Mas a verdade é que durante as férias dizem-me k preciso de ir à escola durante as férias realizar um teste, para que pudesse entrar no ultimo ano sem nenhum precalço do ano anterior.. e onde é que estavam os apontamentos para estudar?? Na escola claro...

Atão numa segunda feira lá apanho eu um comboio rumo à Mealhada para ir buscar os apontamentos..
Para começar o comboio chegou atrasado, logo fiquei com uma cabeça desgraçada porque DETESTO quando os comboios chegam atrasados..

Entretanto lá vou eu no comboio descansado quando olho pela janela e vejo k ta a chuver. Ainda pior fikei.. Ir de calções, t-shirt e chinelos e começar a chuver não é lá muito bom, mas enfim...

Chegando à estação da pampilhos tem de se fazzer troca de combio, e tinha de esperar cerca de 1h pelo outro comboio.. Durante esse tempo, apareceu um bacano ao pe de mim a perguntar se tinha lume que lhe emprestasse. Como eu nao fumo disse k nao tinha, entretanto sentou-se ao pé de mim e começou a meter conversa comigo..

Conversa puxa conversa foi quando me disse que era de Nelas, mesmo aolado da minha terra.. lol.. enfim, como o mundo é pequeno..

Tudo isto se passou entre as 12h e as 14h.. O Comboio saía de Canas por volta das 14h, chegava à Pampilhosa por volta das 13h e o prixmo comboio para a Mealhada era só as 14h..

Entretanto lá chega o comboio e lá vou eu à Mealhada para ir buscar os apontamentos..
Está tudo muito bem quando eu chego à Escola, procuro, procuro e...  NAO TENHO AS CHAVES DO CACIFO ..

Foi o ponto final.. Aí é que fiquei mesmo de cabeça perdida..Ir de preposito à escola para ir buscar os apontamentos e não ter a chave do cacifo para os levar.. Melhor ainda: não estava os responsaveis pelos cacifos na escola para me emprestarem a chave de substituiçao..

Mas sabem qual é o melhor mesmo de tudo isto?? é que o proximo comboio era SÓ às 18h.. Ia estar ali 4 horas à seca.. fogo... e a chuver!!!

Mas pronto que se havia de fazer? Esperar, esperar, e esperar..

Só mesmo a mim .. Entretanto para passar o tempo fui até a biblioteca Municipal, sorte que tinha levado o computador e deu para me distrair..

para ajudar à festa quando cheguei a casa tive alta discussão com a minha mãe por causa disso..

....

Fica atento às próximas histórias que ainda tenho muito mais para contar deste verão  ;D

Fica Bem

A' Ribeiro

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

O tempo passa, e tu continuas aqui...

Chego a casa, depois de mais um dia intenso de trabalho. O trânsito infernal dá cabo de mim, só desejo chegar ao conforto do meu lar, para poder descansar. Mas antes ainda tenho de ir levar o cão à rua, preparar o jantar, arrumar a cozinha, tomar banho... E agora sim, já posso descansar.... Depois de mais um dia atarefado de trabalho, chegou a hora de poder relaxar, e tirar um pouco de tempo para mim, só para mim. Mas parece impossível. Acendo um cigarro enquanto caminho pelo meu jardim. Mesmo no silêncio que toma conta desta noite quente de verão, tu continuas presente. Não fisicamente, mas continuas.Como é que depois de todo este tempo, depois de todas as mudanças, depois de todas as lutas, o meu pensamento continua contigo? Esta noite quente que faz lembrar o nosso primeiro beijo, sentados naquele banco, e que nunca mais esquecerei, e no qual vi a felicidade no teu rosto... Pelo menos assim o pensava. O beijo que me fez cair por completo aos teus pés,

Volta de 180 graus

Nao sei porquê... Nao sei a razão... Não sei mais... Mas de uma coisa eu sei  ..  Não pode continuar assim.. Preciso de algo.. de quê? Pois... Não sei... Algo diferente, algo novo, algo que desperte em mim sensações nunca antes vividas.. Preciso de uma nova forma de vida.. Uma nova forma de viver... E tu? Tu vens viver comigo.. Como? ..... Logo se vê! Sinceramente? Tenho de esquecer tudo isto.. Já sei!! Preciso de voltar atras .. Voltar atras para reparar o passado para conseguir viver o futuro de outra maneira. Mas o que é passado é passado.. não há forma de mudar.. Mas posso decidir o futuro. Preciso de uma volta de 180 graus na minha vida.. Urgentemente. Senao nao consigo sobreviver!!