Avançar para o conteúdo principal

As minhas férias - Cabeça no Ar ^^.

Ola a todos..
Tudo bem com vocês?? Espero k sim! xD

Como sabem eu durante as férias não tive muito tempo na internet, por isso é que deixei um pequeno aviso aki no meu blog a anunciar a ausência, mas isso não significa que as minhas férias não tenham tido algumas novidades/experiencias/loucuras/etc.. LOL ..

Durante a próxima semana irei contar alguns desses momentos que marcaram as minhas férias.. Se não quiseres perder mesmo nenhum destes momentos basta clicares na  "tag" VERÃO, que encontras na barra lateral do blog..

---

A verdade é que a história que se segue ao ínicio não teve grande piada, mas que agora até é bom recordá-la..

Como sabem eu estudo na EPVL na Mealhada, e como estou alojado na Mealhada por viver longe, é dificil levar tudo tudo no comboio para casa, por isso optei por deixar os meus livros e apontamentos no cacifo da escola, pois pensava que já não iria precisar deles durante as ferias..

Mas a verdade é que durante as férias dizem-me k preciso de ir à escola durante as férias realizar um teste, para que pudesse entrar no ultimo ano sem nenhum precalço do ano anterior.. e onde é que estavam os apontamentos para estudar?? Na escola claro...

Atão numa segunda feira lá apanho eu um comboio rumo à Mealhada para ir buscar os apontamentos..
Para começar o comboio chegou atrasado, logo fiquei com uma cabeça desgraçada porque DETESTO quando os comboios chegam atrasados..

Entretanto lá vou eu no comboio descansado quando olho pela janela e vejo k ta a chuver. Ainda pior fikei.. Ir de calções, t-shirt e chinelos e começar a chuver não é lá muito bom, mas enfim...

Chegando à estação da pampilhos tem de se fazzer troca de combio, e tinha de esperar cerca de 1h pelo outro comboio.. Durante esse tempo, apareceu um bacano ao pe de mim a perguntar se tinha lume que lhe emprestasse. Como eu nao fumo disse k nao tinha, entretanto sentou-se ao pé de mim e começou a meter conversa comigo..

Conversa puxa conversa foi quando me disse que era de Nelas, mesmo aolado da minha terra.. lol.. enfim, como o mundo é pequeno..

Tudo isto se passou entre as 12h e as 14h.. O Comboio saía de Canas por volta das 14h, chegava à Pampilhosa por volta das 13h e o prixmo comboio para a Mealhada era só as 14h..

Entretanto lá chega o comboio e lá vou eu à Mealhada para ir buscar os apontamentos..
Está tudo muito bem quando eu chego à Escola, procuro, procuro e...  NAO TENHO AS CHAVES DO CACIFO ..

Foi o ponto final.. Aí é que fiquei mesmo de cabeça perdida..Ir de preposito à escola para ir buscar os apontamentos e não ter a chave do cacifo para os levar.. Melhor ainda: não estava os responsaveis pelos cacifos na escola para me emprestarem a chave de substituiçao..

Mas sabem qual é o melhor mesmo de tudo isto?? é que o proximo comboio era SÓ às 18h.. Ia estar ali 4 horas à seca.. fogo... e a chuver!!!

Mas pronto que se havia de fazer? Esperar, esperar, e esperar..

Só mesmo a mim .. Entretanto para passar o tempo fui até a biblioteca Municipal, sorte que tinha levado o computador e deu para me distrair..

para ajudar à festa quando cheguei a casa tive alta discussão com a minha mãe por causa disso..

....

Fica atento às próximas histórias que ainda tenho muito mais para contar deste verão  ;D

Fica Bem

A' Ribeiro

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

Video da Semana - 3 Fevereiro 2011 - Rihanna: "S & M"

Ola boa tarde :D Tudo bem com voces? Eu bem disse que o Video da Semana tinha novidades para voces! e chegou a hora de desvendá-las.. Agora álem do video que disponho para ti, poderás também ter acesso à letra da música do video em destaque, e ainda informações adicionais que poderás obter do teu artista favorito! E pode parecer estranho, mas o destaque desta semana vai, pela terceira semana consecutiva, para Rihanna .. e tudo por boas razões! Acabou de ser lançado esta semana o 3º single do álbum "Loud", intitulado de "S & M".. A música está brilhante, assim como o videoclip :D Mas as surpresas nao ficam por aqui! Hoje Rihanna acabou de confirmar a sua passagem por Portugal no dia 17 de Dezembro.. Apos anos sem visitar Portugal Rihanna decide satisfazer os pedidos dos seus fans portugueses e Volta em grande.. O Concerto é so em Dezembro mas já faz correr muita tinta! Razoes mais que suficientes para merecer o destaque esta semana no Clip da Semana

É assim a p*** da vida!

Ás vezes não adianta partir, quando a saudade fica. Ás vezes não adianta ir embora, quando a mágoa não é ultrapassada. É assim a vida! É preciso saber seguir em frente, com a consciência de que a decisão tomada foi a correcta, mesmo que tenha sido a mais errada de toda a nossa vida. De erros é feita a vida, e é neles que nos devemos focar se queremos ter um futuro melhor, para que não se voltem a repetir. Errar é humano, mas cometer o mesmo erro duas vezes já é estupidez. Não queiras por isso ser mais uma estúpida que não sabe o que fazer à vida. Ainda vais a tempo de mudar É assim a puta a vida!