Avançar para o conteúdo principal

As minhas férias - Acampamento *.*

Ola ola.. Entao como vao os meus leitores preferidos??
Aqui estou eu para vos relatar mais uma historia engraçada que aconteceu nas minhas férias..

Desta vez relatarvos-ei um acampamento que aconteceu logo no primeiro mes de férias, mais concretamente finais de Julho - 30 de Julho..

como nao tinhamos mais nada de interessante para fazer(LOL) o pessoal decidiu marcar um acampamento para passarmos algum tempo juntos

e onde é que foi esse acampamento?? Na casa da Carla ..
Achas que era no mato, o sitio onde habitualmente se acampa?? Claro que nao.. o que ta a dar é fazer acampamentos em casas (LOL), mais propriamente no terraço da casa.. .. xD..

Mas isso nao interessou, pois acabamos por nos divertirmos bastante..
 
e Para começar, quem é que foi o primeiro a chegar?? Claro k fui eu, mais a andreia e a prima dela, a Juh (o meu <33 xD)  .. fomos todos juntos num carro com a mae da andreia.. a quem eu agradeço a boleia dada..

Quando chegamos estava a mae da carla mais a carla prontas para nos receberem (o qual tambem agradeço a mae da carla e ao pai por toda a hospitalidade prestada, obrigado)..

Logo de seguida chegou a sara, o balau, e por ultimo o tiago, a liliana e o fabio..
Eram por volta das 22h30/23h quando decidimos ir montar as tendas.. às escuras claro .. LOL ..

opah so mesmo as nos.. quem é que iria montar tendas àquela hora?? pois e.. bem ou mal acabamos por montar.. eh eh eh

Passado a montagem das tendas, sentamos no centro (as tendas ficaram montadas em circulo formando um pequeno centro) e começamos a tagarelar .. Alguns queriam ouvir histórias de terror, mas a verdade é que ninguem contava historias de terror e o temo central das conversas toda a noite acabou por ser música, estilos e vaidades de artistas, entre outras coisas...

Ate que de repente, alguem se lembra de ir dar uma volta pela aguieira, ver se encontravamos alguma aventura.. Fomo ate ao pe da casa do tiago e verdade seja dita, a paisagem que se tem a partir daquela casa mete "respeito" ( para teres uma noção via-se um descampado totalmente escuro, e no qual contaram que costumam ir para lá fazer certas coisas que... voces percebem!!)

Apesar disso, nao encontramos mais nada de especial.. até porque a Aguieira é mesmo um deserto autentico, onde nao se ve ninguem na rua, apesar da hora ainda nao era assim muito tarde, ainda nao era Meia-noite..  enfim . . . (e ainda falam de canas .. LOL)..

Voltando ao acampamento, ligo o meu portatil (indispensavel claro) xD .. e toca a por uma musica ambiente!! . . e quando dei conta ja tava tudo (ou quase tudo - tiago carla e andreia) dentro das tendas .. PRESTES A DORMIR .. enfim .. (fraquinhos .. xD)

Mas compreendia-se, tinham-se levantado cedo para aulas de conduçar e etc.. Mas eu tambem me tinha levantado cedo .. eh eh eh..

Posso tambem dizer que o melhor da noite foi tambem a "chuva" de estrelas cadente que vimos.. nao foi chuva, mas com a quantidade delas que vimos mais parecia .. xD .. lindo mesmo ..

Mas continuando a conversa sobre musica, acaba-se a bateria do meu portatil .. mas a juh tinha a soluçao .. toca a ouvir musica no ipod .. e la tavamos nos a "fingir" que cantavamos consoante a musica que aparecia .. lol ..
O tempo foi passando e quando demos conta ja estava a clarear, e foi nesse momento que decidimos todos fechar um pouco os olhos e descansar uns minutos .. quando menos esperamos e la estava a mae da carla a chamar-nos para o pequeno-almoço ..

Entretanto a juh tina ido para dento duma tenda e nao queria sair de la.. por isso começaos a desmontar a tenda e ia levando com um ferro na cabeça -- LOL .. foi mt fixe mesmo..

Mas o melhor melhor é que a andreia e a juh tavam de directa e à noite iam ter desfile de moda (=festa de arromba)..

Mas os pormenores dessa festa de arromba ficam para uma próxima história d'As Minhas Férias..

Agora tenho de ir trabalhar antes que me despeçam .. eh eh eh  .. xD

Fiquem Bem

A'Ribeiro

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

Video da Semana - 3 Fevereiro 2011 - Rihanna: "S & M"

Ola boa tarde :D Tudo bem com voces? Eu bem disse que o Video da Semana tinha novidades para voces! e chegou a hora de desvendá-las.. Agora álem do video que disponho para ti, poderás também ter acesso à letra da música do video em destaque, e ainda informações adicionais que poderás obter do teu artista favorito! E pode parecer estranho, mas o destaque desta semana vai, pela terceira semana consecutiva, para Rihanna .. e tudo por boas razões! Acabou de ser lançado esta semana o 3º single do álbum "Loud", intitulado de "S & M".. A música está brilhante, assim como o videoclip :D Mas as surpresas nao ficam por aqui! Hoje Rihanna acabou de confirmar a sua passagem por Portugal no dia 17 de Dezembro.. Apos anos sem visitar Portugal Rihanna decide satisfazer os pedidos dos seus fans portugueses e Volta em grande.. O Concerto é so em Dezembro mas já faz correr muita tinta! Razoes mais que suficientes para merecer o destaque esta semana no Clip da Semana

É assim a p*** da vida!

Ás vezes não adianta partir, quando a saudade fica. Ás vezes não adianta ir embora, quando a mágoa não é ultrapassada. É assim a vida! É preciso saber seguir em frente, com a consciência de que a decisão tomada foi a correcta, mesmo que tenha sido a mais errada de toda a nossa vida. De erros é feita a vida, e é neles que nos devemos focar se queremos ter um futuro melhor, para que não se voltem a repetir. Errar é humano, mas cometer o mesmo erro duas vezes já é estupidez. Não queiras por isso ser mais uma estúpida que não sabe o que fazer à vida. Ainda vais a tempo de mudar É assim a puta a vida!