Avançar para o conteúdo principal

Carta Aberta


Deves estar a achar estranho o porquê de falar contigo agora, apesar de saber que já estavas à espera que isto acontecesse mais cedo ou mais tarde. E sim eu sabia que também ia acontecer.
Não aconteceu antes não por não estar preparado, mas por esperar pelo momento certo. E depois de tudo este é sem dúvida esse momento.

Sabes o dia em que apareci na tua vida e aos poucos tentei conquistar-te, tentei mostrar-te o lado bom da vida, o lado de quem é capaz de fazer tudo por amor, o lado de quem ama de verdade, e durante alguns meses até deixaste que isso acontecesse, mas depois deitaste tudo a perder. Tinha esperança de que realmente ia conseguir fazer mudar as coisas, mas enganei-me.
Nunca quiseste seguir pelo melhor caminho, e preferiste seguir o caminho da vingança, da inveja, da traição. Sim, eu sabia de tudo, e quando digo tudo, é de tudo mesmo.
A tua vida dupla que tanto tentaste esconder eu sempre soube. Os teus podres, os teus esquemas, eu sempre soube de tudo. Mas mesmo assim fui obrigado a deixar isso para trás visto que o meu objetivo era ajudar-te a seguir pelas melhores escolhas, escolhas essas que nunca quiseste.
E por isso o meu objetivo falhou, tendo sido hora de seguir caminho noutra direção, para ajudar outras pessoas, que precisam da minha ajuda, e que me vieram a completar da melhor maneira neste momento.



Acredita que te amei como mais ninguém irá amar. Sabes porquê?
O mal que me desejaste, as intrigas que me tentaste arranjar, as confusão que criaste contra mim.
Tudo isso foi em vão, mesmo que penses que não. Há muito que a minha saída estava traçada, mesmo antes de me terem colocado no teu caminho.
O timing foi o acertado e já estava planeado, mesmo que digas por aí que eu fugi.
Pessoas como tu não têm qualquer perdão possível, mas mesmo assim eu perdoo-te.
Porque eu não vivo com o mal dos outros. Eu vivo com o meu bem, com a minha felicidade, com a felicidade e bem dos outros, com a minha missão e o meu objetivo.

Protejo quem me protege e sei que enquanto eu irei continuar por aqui a fazer feliz quem merece a felicidade e o caminho do bem, tu vais ficar cada vez mais sozinha, e sozinha, e mais sozinha, porque todo o mal que tu desejas as outros, apenas se irá refletir em ti. Mas ainda vais a tempo de mudar, basta quereres. Mas não arrastes contigo quem não merece ser arrastado. Tenta ser feliz sem o mal dos outros, e vais ver que a vida te vai correr muito melhor. Ainda vais a tempo.

Fica bem.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

Video da Semana - 3 Fevereiro 2011 - Rihanna: "S & M"

Ola boa tarde :D Tudo bem com voces? Eu bem disse que o Video da Semana tinha novidades para voces! e chegou a hora de desvendá-las.. Agora álem do video que disponho para ti, poderás também ter acesso à letra da música do video em destaque, e ainda informações adicionais que poderás obter do teu artista favorito! E pode parecer estranho, mas o destaque desta semana vai, pela terceira semana consecutiva, para Rihanna .. e tudo por boas razões! Acabou de ser lançado esta semana o 3º single do álbum "Loud", intitulado de "S & M".. A música está brilhante, assim como o videoclip :D Mas as surpresas nao ficam por aqui! Hoje Rihanna acabou de confirmar a sua passagem por Portugal no dia 17 de Dezembro.. Apos anos sem visitar Portugal Rihanna decide satisfazer os pedidos dos seus fans portugueses e Volta em grande.. O Concerto é so em Dezembro mas já faz correr muita tinta! Razoes mais que suficientes para merecer o destaque esta semana no Clip da Semana

É assim a p*** da vida!

Ás vezes não adianta partir, quando a saudade fica. Ás vezes não adianta ir embora, quando a mágoa não é ultrapassada. É assim a vida! É preciso saber seguir em frente, com a consciência de que a decisão tomada foi a correcta, mesmo que tenha sido a mais errada de toda a nossa vida. De erros é feita a vida, e é neles que nos devemos focar se queremos ter um futuro melhor, para que não se voltem a repetir. Errar é humano, mas cometer o mesmo erro duas vezes já é estupidez. Não queiras por isso ser mais uma estúpida que não sabe o que fazer à vida. Ainda vais a tempo de mudar É assim a puta a vida!