Foram meses e meses a fio à tua espera, dias e noites sem dormir, até que finalmente esse dia chegou. Respondeste-me e foi como se tudo o que ficou para trás tivesse sido apagado, tal como uma borracha mágica capaz de fazer milagres. Sequei as lágrimas que tinha nos olhos e sorri, finalmente.
As nossas longas conversas, as saudades que tínhamos um do outro, parecia que o vazio de meses que nos separou nunca existiu, e ainda bem.
Recebi-te de braços abertos, ouvi o que tinhas para me dizer e fingi que nada se tinha passado. Assim o queria. Não liguei ao facto de teres aparecido de repente, apenas queria saborear o momento e pedir que nunca mais acabasse. Não te queria fora da minha vida, novamente.
Sabes que gosto de ti, sempre gostei e nunca o escondi, mas desta vez queria que as coisas fossem diferentes, não queria cometer os erros do passado.
Não te queria assustar com o meu orgulho,
Não te queria assustar com os meus gestos, com as minhas atitudes.
Apenas pedia para ficares.
Nada mais.
Mas assustei.
E voltei a fazer merda. Desta vez não contigo, mas comigo.
Porque mesmo sabendo o que se passava com o meu coração, e com o teu coração, não consegui evitar que ele deixasse de bater por ti. Antes pelo contrário.
A cada dia bate mais e mais. E mesmo não querendo cada batida parecia uma faca a atravessar o meu corpo. Fui fraco o suficiente por não conseguir lidar com essa situação, de não consegui aguentar essas facas, que tanto me têm magoado. E talvez o vazio que eu não queria sentir e que me atormentou durante meses parece ter voltado. E eu não quero.
Não te quero perder novamente,
Não quero que fujas como da última vez.
Não quero que me vejas com um fraco, mas sim como alguém que precisa do seu espaço para conseguir sarar as feridas do passado que afinal não estavam saradas.
Amo-te! Mas amar-te não é suficiente.
E por isso mesmo é que tomei esta decisão, exatamente para não cometer os erros do passado.
E por isso mesmo é que tomei esta decisão, exatamente para não cometer os erros do passado.
O mesmo sentimento que eu tenho por ti é o mesmo que tu tens quando pensas na outra pessoa. Sim nessa mesmo. Por isso acho que consegues imaginar o estado em que está o meu coração por dentro.
Mesmo assim eu tenho todo o amor para te dar, basta quereres,
Tenho toda a felicidade guardada para ti, basta dizeres sim!
Tenho toda a felicidade guardada para ti, basta dizeres sim!
Acredita que o que eu mais quero na vida é fazer-te feliz, estar a teu lado e dar-te todo o apoio que precisares.
Sei que não vou conseguir viver sem ti.
Sei que não vou conseguir viver sem ti.
Mas enquanto as lágrimas que escorrem novamente pelos meus olhos neste momento não voltarem a secar, eu não vou conseguir ser a pessoa que tu queres que eu seja, muito menos vou conseguir olhar para ti e dizer que te amo.
Perdoa-me.
Comentários
Enviar um comentário