Avançar para o conteúdo principal

Perdoa-me!

Foram meses e meses a fio à tua espera, dias e noites sem dormir, até que finalmente esse dia chegou. Respondeste-me e foi como se tudo o que ficou para trás tivesse sido apagado, tal como uma borracha mágica capaz de fazer milagres. Sequei as lágrimas que tinha nos olhos e sorri, finalmente.

As nossas longas conversas, as saudades que tínhamos um do outro, parecia que o vazio de meses que nos separou nunca existiu, e ainda bem.
Recebi-te de braços abertos, ouvi o que tinhas para me dizer e fingi que nada se tinha passado. Assim o queria. Não liguei ao facto de teres aparecido de repente, apenas queria saborear o momento e pedir que nunca mais acabasse. Não te queria fora da minha vida, novamente.
Sabes que gosto de ti, sempre gostei e nunca o escondi, mas desta vez queria que as coisas fossem diferentes, não queria cometer os erros do passado.
Não te queria assustar com o meu orgulho,
Não te queria assustar com os meus gestos, com as minhas atitudes.
Apenas pedia para ficares.
Nada mais.

Mas assustei.
E voltei a fazer merda. Desta vez não contigo, mas comigo.
Porque mesmo sabendo o que se passava com o meu coração, e com o teu coração, não consegui evitar que ele deixasse de bater por ti. Antes pelo contrário.
A cada dia bate mais e mais. E mesmo não querendo cada batida parecia uma faca a atravessar o meu corpo. Fui fraco o suficiente por não conseguir lidar com essa situação, de não consegui aguentar essas facas, que tanto me têm magoado. E talvez o vazio que eu não queria sentir e que me atormentou durante meses parece ter voltado. E eu não quero.

Não te quero perder novamente, 
Não quero que fujas como da última vez.
Não quero que me vejas com um fraco, mas sim como alguém que precisa do seu espaço para conseguir sarar as feridas do passado que afinal não estavam saradas.

Amo-te! Mas amar-te não é suficiente.
E por isso mesmo é que tomei esta decisão, exatamente para não cometer os erros do passado.
O mesmo sentimento que eu tenho por ti é o mesmo que tu tens quando pensas na outra pessoa. Sim nessa mesmo. Por isso acho que consegues imaginar o estado em que está o meu coração por dentro.

Mesmo assim eu tenho todo o amor para te dar, basta quereres,
Tenho toda a felicidade guardada para ti, basta dizeres sim!
Acredita que o que eu mais quero na vida é fazer-te feliz, estar a teu lado e dar-te todo o apoio que precisares.
Sei que não vou conseguir viver sem ti.
Mas enquanto as lágrimas que escorrem novamente pelos meus olhos neste momento não voltarem a secar, eu não vou conseguir ser a pessoa que tu queres que eu seja, muito menos vou conseguir olhar para ti e dizer que te amo.

Perdoa-me.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

O tempo passa, e tu continuas aqui...

Chego a casa, depois de mais um dia intenso de trabalho. O trânsito infernal dá cabo de mim, só desejo chegar ao conforto do meu lar, para poder descansar. Mas antes ainda tenho de ir levar o cão à rua, preparar o jantar, arrumar a cozinha, tomar banho... E agora sim, já posso descansar.... Depois de mais um dia atarefado de trabalho, chegou a hora de poder relaxar, e tirar um pouco de tempo para mim, só para mim. Mas parece impossível. Acendo um cigarro enquanto caminho pelo meu jardim. Mesmo no silêncio que toma conta desta noite quente de verão, tu continuas presente. Não fisicamente, mas continuas.Como é que depois de todo este tempo, depois de todas as mudanças, depois de todas as lutas, o meu pensamento continua contigo? Esta noite quente que faz lembrar o nosso primeiro beijo, sentados naquele banco, e que nunca mais esquecerei, e no qual vi a felicidade no teu rosto... Pelo menos assim o pensava. O beijo que me fez cair por completo aos teus pés,

Volta de 180 graus

Nao sei porquê... Nao sei a razão... Não sei mais... Mas de uma coisa eu sei  ..  Não pode continuar assim.. Preciso de algo.. de quê? Pois... Não sei... Algo diferente, algo novo, algo que desperte em mim sensações nunca antes vividas.. Preciso de uma nova forma de vida.. Uma nova forma de viver... E tu? Tu vens viver comigo.. Como? ..... Logo se vê! Sinceramente? Tenho de esquecer tudo isto.. Já sei!! Preciso de voltar atras .. Voltar atras para reparar o passado para conseguir viver o futuro de outra maneira. Mas o que é passado é passado.. não há forma de mudar.. Mas posso decidir o futuro. Preciso de uma volta de 180 graus na minha vida.. Urgentemente. Senao nao consigo sobreviver!!