Avançar para o conteúdo principal

O nosso diário

A vida consegue ser mesmo traiçoeira.
Passaram anos desde que te vi pela última vez, e agora ali estás tu, mesmo à minha frente, como se o tempo não tivesse passado.
Mas passou. Estás mais bonita,  e adulta. O tempo fez-te bem, nota-se!

Mesmo assim é impossível não viajar nas memórias, e recuar nos anos que passaram, quando nós éramos uns ingénuos adolescentes, que só queriam ser felizes. Aprendemos que a vida não era bem como pensávamos, e aprendemos da forma mais cruel. Vi-te partir quando eu mais precisava de ti, e não pude fazer nada para o impedir. Nunca esqueci o nosso primeiro beijo, o nosso primeiro encontro,  a nossa primeira vez. Sei que não foi em vão o tempo que passamos juntos, mas a forma nua e crua de como te vi pela última vez quase me fez esquecer esses preciosos e inesquecíveis momentos. E sei que a culpa não era tua nem nunca foi,  e só mais tarde descobri isso. Devo-te o meu perdão.

De repente volto a mim e volto a olhar para a tua pessoa... Meu Deus,  como estás mesmo bela! Trazes ao colo uma criança, suponho que seja teu filho. Pois,  é normal. Se eu refiz a minha vida é normal que tu também a tenhas refeito, que parvoíce a minha!

Ganho coragem e dirigo-me a ti, mas...  Onde estás?
Desapareceste no meio da multidão e não te consigo encontrar. Merda! E agora? Procuro em todo e não te encontro. Não te posso perder de novo,  não quero! Precisamos de falar...

Mas é em vão. Abandono a estação sem sucesso, e acima de tudo intrigado com tudo o que aconteceu. Como é possível?

Chego casa e não paro de pensar no assunto. Ainda bem que a minha mulher está no trabalho. Assim posso ir para o escritório descansado,  pois depois de tanto tempo é inevitável...
Tenho de ver o diário,  o nosso diário!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

Video da Semana - 3 Fevereiro 2011 - Rihanna: "S & M"

Ola boa tarde :D Tudo bem com voces? Eu bem disse que o Video da Semana tinha novidades para voces! e chegou a hora de desvendá-las.. Agora álem do video que disponho para ti, poderás também ter acesso à letra da música do video em destaque, e ainda informações adicionais que poderás obter do teu artista favorito! E pode parecer estranho, mas o destaque desta semana vai, pela terceira semana consecutiva, para Rihanna .. e tudo por boas razões! Acabou de ser lançado esta semana o 3º single do álbum "Loud", intitulado de "S & M".. A música está brilhante, assim como o videoclip :D Mas as surpresas nao ficam por aqui! Hoje Rihanna acabou de confirmar a sua passagem por Portugal no dia 17 de Dezembro.. Apos anos sem visitar Portugal Rihanna decide satisfazer os pedidos dos seus fans portugueses e Volta em grande.. O Concerto é so em Dezembro mas já faz correr muita tinta! Razoes mais que suficientes para merecer o destaque esta semana no Clip da Semana

É assim a p*** da vida!

Ás vezes não adianta partir, quando a saudade fica. Ás vezes não adianta ir embora, quando a mágoa não é ultrapassada. É assim a vida! É preciso saber seguir em frente, com a consciência de que a decisão tomada foi a correcta, mesmo que tenha sido a mais errada de toda a nossa vida. De erros é feita a vida, e é neles que nos devemos focar se queremos ter um futuro melhor, para que não se voltem a repetir. Errar é humano, mas cometer o mesmo erro duas vezes já é estupidez. Não queiras por isso ser mais uma estúpida que não sabe o que fazer à vida. Ainda vais a tempo de mudar É assim a puta a vida!