De descobrir novos horizontes, seguir em frente sem olhar para trás.
Gostava de poder enterrar a mágoa que trago dentro de mim, e de limpar a minha alma.
Alma essa que está negra como o céu numa noite de trovoada.
E agora? Como será daqui para a frente?
Deixei-me cegar pelos teus gestos, deixei-me iludir pelas tuas atitudes. Acorrentaste-me com toda a tua força ao teu egoísmo e às tuas falsidades. Quero fugir das tuas garras, dos teus pesadelos, das tuas maldições. Mas acordei tarde demais, e agora não sei até quando vou mais aguentar.
Faltam-me forças para poder respirar e fugir, faltam-me as forças para te destruir, e o coração fica mais fraco, a alma cada vez mais despedaçada, e tu continuas a tua vida como se nada fosse.
Podes-me roubar tudo.
Podes roubar o meu amor, os meus sentimentos, as minhas forças. Mas nunca roubarás a minha esperança. Sim. porque ainda tenho a esperança de conseguir chegar ao pé de ti, olhar-te bem nos olhos, e ver-te sofrer sozinha, tal como me fizeste sofrer a mim, destruindo aos poucos cada pedaço do meu ser.
E agora que o tempo passou, vias que eu tinha razão. Porque no final a mentira nunca ganha,e a esperança nunca morre.
Porque enquanto tu lutaste sozinha, eu tive quem me soube proteger e quem me soube ajudar a reerguer das tuas desgraças e das tuas armadilhas.
E agora que te olho bem nos olhos, posso dizer-te que não conseguiste o que querias, e por isso quem acaba por ficar em sofrimento és tu, com os teus próprios enganos e esquemas sem resultado.
Tenho pena de ti, sinceramente tenho. E acredita que mesmo assim, depois de tudo, era capaz de estender a minha mão para te ajudar, mas já vou tarde demais, porque a tua alma está perdida para sempre.
Porque agora posso ser livre, posso voar e ir mais além.
Posso descobrir novos horizontes, e finalmente seguir em frente, sem olhar para trás.
Acabou!
Comentários
Enviar um comentário