Avançar para o conteúdo principal

Apenas um Sonho [repost]

Boa Noite a todos :)

O Verão já está na recta final, daí eu apresentar uma nova actualização do meu blog, e com ele algumas novidades.

Ah pois é :) a partir de agora podes seguir todas as actualizações do blog no teu e-mail, ou seja, sempre que escrever algo novo por aqui, tu será notificado no teu e-mail e assim ficas sempre a par das novidades :D

É bom não é? eu Sei que sim!

Uma pequena nota: depois de escreveres o teu e-mail na caixa ao lado, nao te esqueças de CONFIRMAR na tua caixa de correio, ok? :)

Enquanto isso, deixo aqui um dos textos que escrevi ao longo do verão, e que volto a postar com grande orgulho, depois dos elogios que recebeu! a todos muito obrigado :)

-------------------------------------
Será que isto vale a pena?
Mas isto o quê?

A vida, o destino, o facto de eu estar a escrever este texto, o facto de tu estares a ler este texto, o que irás fazer amanha, e depois, e depois…

* Ou o que fizeste ontem, e queres voltar atrás para não o voltar a fazer, ou para o fazeres outra vez.

Olhas para trás, para quando a conheceste, sem nunca pensares naquilo que poderia acontecer. Aqueles olhos, aqueles traços, aqueles cabelos… Aquela honestidade, aquela simpatia, aquele coração!
Olhas para o ontem, como se tivesse s olhado para trás, desejando que os poucos segundos fossem apenas minutos.

Olhas para trás, e vês aquela pessoa, a tal, que tu juraste nunca fazer sofrer, por quem fizeste as maiores juras de amor, prometendo por tudo nunca a magoares, com quem dizes ter vivido os melhores momentos da tua vida, com quem riste, choraste e amaste e viveste. Mas dizes-te enganado!
Não por ela, mas pelo destino!

Olhas para trás com se tivesse sido ontem, desejando que os poucos minutos fossem apenas segundos…

* Ou o que queres fazer amanhã, relembrando o que aconteceu, como aconteceu, e porque aconteceu.
Olhas para o amanhã, pensando em maneiras e formas de emendar o que foi feito, para não haver mais tristezas, mais desilusões, mais crueldades para destruir o pouco que resta.




Não de ti, mas dela!
Mas de repente olhas para o Hoje, pensando que há dias em que nos apetece não acordar, dias em quem pensamos se isto valerá a pena!
Será que vale? Não sei. Tudo depende de como corre a vida, o dia que por nos passa e deixa a sua marca.


Há dias bons e dias menos bons. Não quer dizer que hoje esteja num dia mau, mas a verdade é que estamos constantemente a pensar e a relembrar porque é que tudo isto tem de ser assim, se vale a pena dar um rumo ao nosso destino, visto que mais dia menos dias já não estaremos cá, e partiremos para um mundo melhor (como nos fazem crer ver).


Finalmente acabas por acordar, olhas para o ontem, para o amanhã, e vês que tudo não passa de um sonho…
Apenas um sonho…

Comentários

  1. Bom texto!
    Conseguiste expor alguns sentimentos, gostei muito andré tal como gosto de tudo o que fazes!
    Terás sempre o meu apoio em tudo o que precisares posso estar longe de ti em pessoa mas nunca o estarei do teu coração

    uhhh uhhh adoro.te canas!!!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

O tempo passa, e tu continuas aqui...

Chego a casa, depois de mais um dia intenso de trabalho. O trânsito infernal dá cabo de mim, só desejo chegar ao conforto do meu lar, para poder descansar. Mas antes ainda tenho de ir levar o cão à rua, preparar o jantar, arrumar a cozinha, tomar banho... E agora sim, já posso descansar.... Depois de mais um dia atarefado de trabalho, chegou a hora de poder relaxar, e tirar um pouco de tempo para mim, só para mim. Mas parece impossível. Acendo um cigarro enquanto caminho pelo meu jardim. Mesmo no silêncio que toma conta desta noite quente de verão, tu continuas presente. Não fisicamente, mas continuas.Como é que depois de todo este tempo, depois de todas as mudanças, depois de todas as lutas, o meu pensamento continua contigo? Esta noite quente que faz lembrar o nosso primeiro beijo, sentados naquele banco, e que nunca mais esquecerei, e no qual vi a felicidade no teu rosto... Pelo menos assim o pensava. O beijo que me fez cair por completo aos teus pés,...

Volta de 180 graus

Nao sei porquê... Nao sei a razão... Não sei mais... Mas de uma coisa eu sei  ..  Não pode continuar assim.. Preciso de algo.. de quê? Pois... Não sei... Algo diferente, algo novo, algo que desperte em mim sensações nunca antes vividas.. Preciso de uma nova forma de vida.. Uma nova forma de viver... E tu? Tu vens viver comigo.. Como? ..... Logo se vê! Sinceramente? Tenho de esquecer tudo isto.. Já sei!! Preciso de voltar atras .. Voltar atras para reparar o passado para conseguir viver o futuro de outra maneira. Mas o que é passado é passado.. não há forma de mudar.. Mas posso decidir o futuro. Preciso de uma volta de 180 graus na minha vida.. Urgentemente. Senao nao consigo sobreviver!!