Avançar para o conteúdo principal

O tempo passa, e tu continuas aqui...

Chego a casa, depois de mais um dia intenso de trabalho.
O trânsito infernal dá cabo de mim, só desejo chegar ao conforto do meu lar, para poder descansar.
Mas antes ainda tenho de ir levar o cão à rua, preparar o jantar, arrumar a cozinha, tomar banho...
E agora sim, já posso descansar.... Depois de mais um dia atarefado de trabalho, chegou a hora de poder relaxar, e tirar um pouco de tempo para mim, só para mim.
Mas parece impossível.

Acendo um cigarro enquanto caminho pelo meu jardim. Mesmo no silêncio que toma conta desta noite quente de verão, tu continuas presente. Não fisicamente, mas continuas.Como é que depois de todo este tempo, depois de todas as mudanças, depois de todas as lutas, o meu pensamento continua contigo?
Esta noite quente que faz lembrar o nosso primeiro beijo, sentados naquele banco, e que nunca mais esquecerei, e no qual vi a felicidade no teu rosto... Pelo menos assim o pensava.
O beijo que me fez cair por completo aos teus pés, que me fez perder por ti, e lutar por ti nos dias e meses que se seguiram.. Mas em vão.

O tempo foi passando e cada vez mais o meu coração batia por ti. As viagens que fizemos juntos, as noites que passamos agarradinhos, as manhãs em que acordava a teu lado e olhava logo para essa tua beleza. As vezes em que olhava nos teus olhos e cada vez mas tinha a certeza que eras a mulher da minha vida, dos meus sonhos. Senti por ti o que nunca tinha sentido por mais ninguém, e não me arrependo disso, mesmo depois de todas as tuas injúrias, das tuas traições, das tuas mentiras, dos teus esquemas.





Mas além de amor também senti muita dor, e desilusão, completamente desnecessária, se tivesses sido sincera comigo tal como fui contigo, desde o primeiro dia em que te quis, que te desejei, que te amei. De verdade, como nunca tinha amado ninguém. E a prova disso é que depois de todos estes meses, depois de todo o mal, depois de todas as injúrias e de teres virado por completo a minha vida, tu continuas no meu pensamento, mesmo quando temos centenas de quilómetros a separar-nos neste momento.

Olho para o céu estrelado, e continuas no meu pensamento, como se tivesses aqui a meu lado.

Acredita quando digo que nunca amei ninguém como te amei, que nunca o meu coração bateu por alguém como bateu por ti. Depois de todo este tempo continuas presente nos meus pensamentos, nos meus sonhos, e isso eu não posso mudar. Foste o meu primeiro grande amor, e isso ficará para sempre, por muitas outras mulheres que passem pela minha vida.

O futuro ninguém prevê, e por isso não sei se alguma vez te voltarei a ver, nem sei como irei reagir se te voltares a cruzar na minha vida. Não sei mesmo o que o futuro irá ditar, mas de uma coisa eu sei. Sei que te perdoo apesar de tudo, apesar de todas as reviravoltas que passamos juntos...
E sei que, onde quer que tu estejas, bem lá no fundo, sabes que nesta vida não irás encontrar mais ninguém que te irá amar como eu te amei, mesmo que não te tenhas apercebido disso enquanto tivemos juntos, e que agora seja tarde demais.

Por muito que quisesse, a verdade é que nunca irei esquecer esse sorriso, esses olhos, os teus abraços, essa tua beleza que para mim era a perfeição.

E sei que o tempo cura tudo.

Seco as lágrimas que caem dos meus olhos, apago o cigarro, e vou-me deitar, junto da mulher dos meus filhos, na garantia de que o dia de amanhã será melhor, e que, apesar de tudo, e lá no fundo, com a esperança de que voltes a aparecer nos meus pensamentos... mais cedo, ou mais tarde...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

Video da Semana - 3 Fevereiro 2011 - Rihanna: "S & M"

Ola boa tarde :D Tudo bem com voces? Eu bem disse que o Video da Semana tinha novidades para voces! e chegou a hora de desvendá-las.. Agora álem do video que disponho para ti, poderás também ter acesso à letra da música do video em destaque, e ainda informações adicionais que poderás obter do teu artista favorito! E pode parecer estranho, mas o destaque desta semana vai, pela terceira semana consecutiva, para Rihanna .. e tudo por boas razões! Acabou de ser lançado esta semana o 3º single do álbum "Loud", intitulado de "S & M".. A música está brilhante, assim como o videoclip :D Mas as surpresas nao ficam por aqui! Hoje Rihanna acabou de confirmar a sua passagem por Portugal no dia 17 de Dezembro.. Apos anos sem visitar Portugal Rihanna decide satisfazer os pedidos dos seus fans portugueses e Volta em grande.. O Concerto é so em Dezembro mas já faz correr muita tinta! Razoes mais que suficientes para merecer o destaque esta semana no Clip da Semana

É assim a p*** da vida!

Ás vezes não adianta partir, quando a saudade fica. Ás vezes não adianta ir embora, quando a mágoa não é ultrapassada. É assim a vida! É preciso saber seguir em frente, com a consciência de que a decisão tomada foi a correcta, mesmo que tenha sido a mais errada de toda a nossa vida. De erros é feita a vida, e é neles que nos devemos focar se queremos ter um futuro melhor, para que não se voltem a repetir. Errar é humano, mas cometer o mesmo erro duas vezes já é estupidez. Não queiras por isso ser mais uma estúpida que não sabe o que fazer à vida. Ainda vais a tempo de mudar É assim a puta a vida!