Às vezes é engraçado olhar para trás e vermos o pé de igualdade em que estamos na sociedade.
Vir de um meio pequeno, onde digam o que disserem os valores materiais contam mais do que outros valores mais importantes. Onde fulano A ou B por se dar bem com C ou D merece mais importância e destaque que E ou F e por aí fora.
Felizmente tive a devida educação por parte da minha família, que me faz acreditar todos os dias sempre no melhor, sem guardar rancor ou mágoa.
Cresci, fiz-me à vida, e conheci um grupo fantástico de pessoas que me acolheram num projeto, um projeto que luta contra tudo e contra todos, um projeto que tem o seu mérito próprio, que cresce a olhos vistos e que tem a devida atenção por quem merece.
Um projeto que já me deu a oportunidade de entrevistar algumas das maiores personalidades do mundo da nossa televisão e não só, um projeto que me leva aos mais importantes eventos nacionais, entre os melhores dos melhores órgãos de comunicação social do país... Reconhecimento devido! Mas não posso mesmo deixar de pensar que, apesar de tudo, se fosse um feito conquistado por fulano A ou B, que por se dar bem com C ou D e que merece mais importância e destaque que E ou F, sem dúvida que a história que juntos escrevemos era outra.
É o meio em que vivemos e sem dúvida que, apesar de tudo, quem se fica por meios pequenos não sabe o quão grandioso pode ser o mundo!
Sem renegar a minha vida e o meu passado, que cada vez mais o meio grande continue a ser assim, melhor!
Comentários
Enviar um comentário