Avançar para o conteúdo principal

[5 Dias, 5 Textos] Acabou!

Há uma chama dentro do meu coração
Que me ilumina por dentro e me tira da escuridão
Escuridão essa onde eu fiquei
Quando a minha vida eu por ti deixei!

Mas finalmente descobri quem és tu
És uma pessoa vazia sem sentimento nenhum
Vai em frente e deixa-me em paz
Segue em frente sem olhar para trás!

Achavas que tinhas tudo o que querias
Deixas-te em mim as tuas feridas
Mas para mim já não passas de um simples papel sem cor
Que se deita fora quando não se tem valor

As feridas profundas eu já curei
E a minha vida eu recuperei
De ti não quero mais saber
A minha vida agora eu quero viver


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

O tempo passa, e tu continuas aqui...

Chego a casa, depois de mais um dia intenso de trabalho. O trânsito infernal dá cabo de mim, só desejo chegar ao conforto do meu lar, para poder descansar. Mas antes ainda tenho de ir levar o cão à rua, preparar o jantar, arrumar a cozinha, tomar banho... E agora sim, já posso descansar.... Depois de mais um dia atarefado de trabalho, chegou a hora de poder relaxar, e tirar um pouco de tempo para mim, só para mim. Mas parece impossível. Acendo um cigarro enquanto caminho pelo meu jardim. Mesmo no silêncio que toma conta desta noite quente de verão, tu continuas presente. Não fisicamente, mas continuas.Como é que depois de todo este tempo, depois de todas as mudanças, depois de todas as lutas, o meu pensamento continua contigo? Esta noite quente que faz lembrar o nosso primeiro beijo, sentados naquele banco, e que nunca mais esquecerei, e no qual vi a felicidade no teu rosto... Pelo menos assim o pensava. O beijo que me fez cair por completo aos teus pés,

"Michael Jackson - Michael" à venda a partir de 14 de Dezembro

Esta deve ser sem dúvida a noticia k marca a semana. Quase dois anos apos a sua morte, vai ser publicado um álbum do rei da pop com músicas originais, nunca antes lançadas pelo cantor.. Já são conhecidos mais pormenores sobre o novo disco de Michael Jackson, intitulado «Michael». Segundo o site oficial, o registo chega às lojas no dia 14 de Dezembro e conta com colaborações de 50 Cent, Lenny Kravitz e Akon. O primeiro single da produção será «Hold My Hand», a ser apresentado no dia 28 de Novembro. «Hold My Hand» é um dueto com Akon gravado em 2007. Um manuscrito pertencente ao cantor, informava que era a sua vontade que esta fosse a primeira canção a ser single do projecto. Ainda assim, a música foi disponibilizada contra a sua vontade em 2008. Akon encarregou-se de a produzir e completar a nova versão. Aqui fica o alinhamento do CD: «Hold My Hand» (com Akon) «Hollywood Tonight» «Keep Your Head Up» «(I Like) The Way You Love Me» «Monster» (com 50 Cent) «Best Of Joy»