Avançar para o conteúdo principal

Balanço de 2011: positivo? :)

Olá a todos!
Antes demais gostava de vos desejar um Bom Ano Novo, cheio de muita felicidade, paz e amor :) e que todos os vossos desejos se realizem!

E como já vem sendo hábito desde da criação do meu blog, aqui vos trago o balanço de como foi o ano que terminou, seja ele positivo ou negativo!

Mas  aqui vai então... Sinceramente não me posso queixar que o Ano tenha sido mau para mim, antes pelo contrário.. É óbvio que existem sempre coisas negativas, mas as positivas conseguem sempre tapar as negativas ;)

JANEIRO: Regresso à Mealhada, onde iria passar os últimos meses de Curso..


FEVEREIRO: Simplesmente inesquecível: concerto da Katy Perry em Lisboa (20 Fevereiro), Baile de Finalistas (25 Fevereiro) .. Num espaço de 7 dias tive os dois acontecimentos mais importantes para mim até ao momento na minha vida .. Katy Perry porque é a minha artista de eleição, e o Baile, porque basicamente é o sonho de qualquer estudante :') Sem contar que a companhia foi perfeitas para as ocasiões :)

MARÇO: Contagem decrescente para a grande viagem de finalistas, que se realizaria em Abril, sem contar com aulas práticas, todas as semanas, nas Termas, que alem de servir para estudar também conseguia ser um bom local para relaxar ;)

ABRIL: Grande Viagem de Finalistas a Salamanca. Apesar de serem apenas 4 dias, foram 4 dias memoráveis, que ninguém irá esquecer tão fácilmente! Cidade linda, com uma cultura fantástica, e uma óptima noite. Lembro-me de chegar a casa cansado, muito cansado, mas feliz e realizado :)



MAIO: Com apenas 1 semana de antecedência, consegui comprar o bilhete para o concerto de Ivete Sangalo em Coimbra, concerto esse que foi a verdadeira loucura no dia 21 de Maio, logo na primeira fila a apenas uns escassos metros dela ;) .. Este mês também foi marcado pela Apresentação Oficial da minha Prova de Aptidão Profissional, no dia 16 de Maio, que basicamente é a prova que decide se tenho o Curso concluído ou não.. E nessa prova tirei um confortável 18, (de 0 a 20) o que para mim foi um ENORME orgulho. Para terminar o mês em beleza entro em estágio no dia 23 de Maio, estágio esse que me iria abrir portas para um novo futuro :)


JUNHO: Estágio, Estágio, e mais Estágio, com alguns exames pelo meio, mas a verdade é que apesar de saídas e tudo isso, todo o mês foi focado no estágio, que me deu um grande orgulho e grandes conhecimentos! 10 de Junho tive a minha estreia no Ice Club em Viseu, um espaço muito moderno e o melhor para terminar a noite, e apesar de ser apenas estágio, tive uma grande saída na noite de 23 para 24 de Junho :) .. É verdade: o destino foi o Porto, decido à ultima da hora, se mais demoras, e a razão era mais concretamente por ser Noite de S. João! Apesar dos precalços pelo caminho foi a verdadeira loucura :) Adorei mesmo! Não podia haver festa melhor para terminar o mês de Junho!


JULHO: mês que marcou o fim do estágio, mas ao mesmo tempo que me ofereceu emprego durante o mês de Agosto, no mesmo local onde estagiei! Para mim foi o terminar em grande um ciclo escolar, com reconhecimento merecido! E para festejar nada melhor do que ir assistir a um grande concerto de Erick Morillo e James Blunt, no mesmo dia, e mais uma vez com a melhor companhia :D



AGOSTO: foi todo o mês a trabalhar arduamente num local maravilhoso, com pessoas maravilhosas, a fazer o que mais gosto :) e também foi quando decidi remodelar o meu blog dedicado à música, para me dedicar a ele a 100 por cento em Setembro. Ah, foi também em Agosto que tive um Casamento e Baptizado num dos locais mais belos que visitei em toda a minha vida - Quinta Lago dos Cisnes, em Amares (Braga) .. Lindo mesmo :)



SETEMBRO: Começou em festa, e terminou em festa. Aniversário da minha melhor amiga, que foi festa garantida com o pessoal, e terminar em grande com concerto de Pete Tha Zouk no Ice Club, o melhor DJ Português do momento, e que eu curti mesmo muito :) .. Foi também o mês em que decidi atirar-me de cabeça para um outro grande gosto que tenho, a música, e começar a dar a conhecer o meu trabalho, no remix e mistura de músicas! Este mês também ficou marcado pelo encerramento das "Piscinas bar" em Canas de Senhorim, um espaço que pertencia à minha família à vários anos e no qual eu trabalhei um total de 5 anos. e que me custou um pouco, sinceramente :$



OUTUBRO: Com as piscinas fechadas, e sem fazer mais nada, dediquei-me ainda mais ao meu projecto músical "Music Is Everything", que apesar de ter começado a trabalhar nele só o comecei a publicar em Setembro, e que teve um sucesso que nunca pensei alcançar :)


NOVEMBRO: Para começar em grande, tive o concerto do Britney Spears em Lisboa, a 9 de Novembro, no qual tive uma grande companhia, onde conheci pessoal 5 estrelas, e que apesar de ter estado receoso com o concertom acabei por delirar, xD .. Foi também em Novembro que o meu projecto "Music Is Everything" atingiu o seu auge, com centenas de plays e download, os quais eu nunca pense ter sinceramente.. cooncretamente forem mais de 500 plays e 100 downloads num só mês. Adorei mesmo! Pois é um grande reconhecimento que nunca pensei ter, melhor era impossivel :)



DEZEMBRO Com o Ano a terminar, decidi também encerrar o meu projecto "Music Is Everything", para poder entrar em 2012 com um novo projecto em mãos, e por isso decidi reunir as melhores músicas mixadas por mim numa só Set List. E quando pensei que melhor era impossivel, foi quando decidi abrir uma espécie de rádio para me poder ouvir em directo, que teve uma boa aceitação por parte do público, mas a cereja no topo do bolo foi mesmo quando me convidaram para passar música num programa de uma Rádio Online: a Rádio Amadora de Viseu (que actualmente se chama Rádio New Wave) e à qual eu deixo um grande obrigado por me ter dado oportunidade de divulgar o meu trabalho! Parece que não mas no total consegui ter mais de 1500 visitas ao meu blog músical, e mais de 2000 plays e 300 downloads no espaço online onde tenho os remix's publicados! Obrigado a todos que tornaram isto possivel! Para terminar em grande tive a minha festa de anos, onde estive reunido com a familia e passei grandes momentos! 2011 terminou como sempre em festa com grandes amigos!



Como podem constatar não me posso queixar que 2011 me tenha corrido mal, mas a verdade é que agora 2012 começou, e grandes mudanças espero que aconteçam, e positivas claro :)

Bom 2012 a todos, e realizem os vossos desejos se possivel claro!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

Video da Semana - 3 Fevereiro 2011 - Rihanna: "S & M"

Ola boa tarde :D Tudo bem com voces? Eu bem disse que o Video da Semana tinha novidades para voces! e chegou a hora de desvendá-las.. Agora álem do video que disponho para ti, poderás também ter acesso à letra da música do video em destaque, e ainda informações adicionais que poderás obter do teu artista favorito! E pode parecer estranho, mas o destaque desta semana vai, pela terceira semana consecutiva, para Rihanna .. e tudo por boas razões! Acabou de ser lançado esta semana o 3º single do álbum "Loud", intitulado de "S & M".. A música está brilhante, assim como o videoclip :D Mas as surpresas nao ficam por aqui! Hoje Rihanna acabou de confirmar a sua passagem por Portugal no dia 17 de Dezembro.. Apos anos sem visitar Portugal Rihanna decide satisfazer os pedidos dos seus fans portugueses e Volta em grande.. O Concerto é so em Dezembro mas já faz correr muita tinta! Razoes mais que suficientes para merecer o destaque esta semana no Clip da Semana

É assim a p*** da vida!

Ás vezes não adianta partir, quando a saudade fica. Ás vezes não adianta ir embora, quando a mágoa não é ultrapassada. É assim a vida! É preciso saber seguir em frente, com a consciência de que a decisão tomada foi a correcta, mesmo que tenha sido a mais errada de toda a nossa vida. De erros é feita a vida, e é neles que nos devemos focar se queremos ter um futuro melhor, para que não se voltem a repetir. Errar é humano, mas cometer o mesmo erro duas vezes já é estupidez. Não queiras por isso ser mais uma estúpida que não sabe o que fazer à vida. Ainda vais a tempo de mudar É assim a puta a vida!