Avançar para o conteúdo principal

Feliz Natal e Bom Ano Novo :)

Ainda ontem me passava pela cabeça as ideias que tinha em mente para ocupar o ano de 2011...
... E agora já só faltam cerca de 3 semanas para entrarmos num novo ano :)

Já é hora de fazer um balanço? Acho que ainda não, pois falta a emoção do Natal e as recordações de mais uma passagem de ano.. Mas a verdade é que no global posso dizer que o ano me correu bem :)

Sei que devia dar mais atenção ao blog, mas infelizmente tenho (boas) razões que me levam a estar ausente. Mas depois conto o porquê :)

Mas se recordarem o principio e a razão da existência deste blog vão perceber o porquê!
Como dizia quando comecei este texto, ainda ontem me lembrava dos planos que tinha feito no inicio do ano, mas a conclusão a que chego é que quantos mais planos fazemos... mais a vida "obriga-nos" sempre a desviarmos-nos desses planos. Porquê? Simples...

Um dos planos / objectivos que tinha para 2011 era acabar o curso, e sair logo de casa, e arranjar logo trabalho. Esses em si eram aqueles três objectivos, que funcionavam como um só. A verdade é que sim acabei o curso e sim trabalhei logo, mas o trabalho já acabou e continuo em casa dos meus pais -__-

De seguida outra das coisas que queria era dar uma nova vida a este blog, publicando diariamente ou quase diariamente. A verdade é que em 345 dias que já passara, postei apenas cerca de 20 post .. eh eh.. Não é o facto de não me importar, mas apenas porque falta-me tempo. Pode parecer estranho mas é verdade :) daí estar a escrever este texto e serem 2 da manha xD

Continuando com os planos trocados, a verdade é que uma das coisas (muito) boas que me aconteceu foi o meu "reconhecimento" como DJ .. Quando decidi num dos meus tempos livres publicar um sample que fiz, e outro, e outro... Até que actualmente conclui o meu segundo projecto, e tenho inclusive uma rádio online que criei e que tem tido o seu óptimo reconhecimento :D

Mas os pormenores desses planos ficam para um próximo texto, quando vier aqui fazer o balanço do ano :)

Aquilo que vos posso dizer depois da minha experiência, é que não vale a pena fazer planos a médio/longo prazo, porque se não vivermos o presente, ninguém o vive por nós! Aproveita :)


Por agora, e como tenho a certeza que dificilmente volto aqui antes do Natal, desejo a todos os meus leitores / fans / amigos um Feliz Natal e um óptimo Ano Novo.

Espero que recebam muitas prendinhas, ou mesmo que não as recebam, lembrem-se que o importante desta quadra é passarmos um bom serão junto de quem mais amamos.

Ou mesmo que não possam estar com as pessoas que amam, estão com elas no pensamento, de certeza!

Mais uma vez um Feliz Natal, cheio de amor e esperança para todos! e Bom Ano Novo, com desejo de que seja melhor do que aquele que está a acabar!

Fiquem bem :)

A' Ribeiro

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Nunca deixes de ser quem és!

O amor magoa, mas não deixes de amar! O sonho é imaginação, Mas não deixes de sonhar! Há certas coisas na vida Que nos fazem lutar. Mas nunca desistas de ti Pois há um longo caminho para andar! Nunca deixes de ser quem és, Por causa de quem te faz sofrer. Olha em frente e não para trás, É o melhor a fazer! A vida é feita de escolhas, Que nos fazem duvidar. Mas feita a tua opção Só tens é que avançar! Luta pelo que importa, Larga quem não merece o teu amor. Junta-te a quem quer o teu bem, E não a quem quer a tua dor! A vida é feita de injustiças Mas isso tu podes mudar! Ignora quem te desprezou, Ama quem realmente deves amar!

Video da Semana - 3 Fevereiro 2011 - Rihanna: "S & M"

Ola boa tarde :D Tudo bem com voces? Eu bem disse que o Video da Semana tinha novidades para voces! e chegou a hora de desvendá-las.. Agora álem do video que disponho para ti, poderás também ter acesso à letra da música do video em destaque, e ainda informações adicionais que poderás obter do teu artista favorito! E pode parecer estranho, mas o destaque desta semana vai, pela terceira semana consecutiva, para Rihanna .. e tudo por boas razões! Acabou de ser lançado esta semana o 3º single do álbum "Loud", intitulado de "S & M".. A música está brilhante, assim como o videoclip :D Mas as surpresas nao ficam por aqui! Hoje Rihanna acabou de confirmar a sua passagem por Portugal no dia 17 de Dezembro.. Apos anos sem visitar Portugal Rihanna decide satisfazer os pedidos dos seus fans portugueses e Volta em grande.. O Concerto é so em Dezembro mas já faz correr muita tinta! Razoes mais que suficientes para merecer o destaque esta semana no Clip da Semana

É assim a p*** da vida!

Ás vezes não adianta partir, quando a saudade fica. Ás vezes não adianta ir embora, quando a mágoa não é ultrapassada. É assim a vida! É preciso saber seguir em frente, com a consciência de que a decisão tomada foi a correcta, mesmo que tenha sido a mais errada de toda a nossa vida. De erros é feita a vida, e é neles que nos devemos focar se queremos ter um futuro melhor, para que não se voltem a repetir. Errar é humano, mas cometer o mesmo erro duas vezes já é estupidez. Não queiras por isso ser mais uma estúpida que não sabe o que fazer à vida. Ainda vais a tempo de mudar É assim a puta a vida!